Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.
Os álbuns “Educação Visual”, lançado de 2002 e “Serviço Público”, em 2006, os dois primeiros álbuns de Valete, foram editados em vinil, no passado mês de Setembro. Segundo noticiou o site Sons Em Trânsito, este lançamento, é fruto da ligação do rapper à Sony Music Portugal estas reedições, agora no formato mais Hip Hop de sempre, têm tudo para se tornarem ainda mais preciosas peças de colecção, tal como os CDs.
De ressaltar, que as edições originais, em CD, há muito que se encontravam esgotadas e a revenda variam entre os 70 e os 100 euros, valor que espelha o estatuto de desejadas peças de colecção que ostentam.