Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

A victória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os  Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prémio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

O jogador conquistou o 4° MVP das finais da NBA após o triunfo dos Los Angeles Lakers sobre o Miami Heat por 106-93 no Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida.

Com um total de 13 ressaltos e sete assistências no jogo 5 e 28 pontos e 14 ressaltos e 10 assistências no Jogo 6, LeBron James deixa claro que seu objectivo é superar Michael Jordan, considerado o melhor jogador da história e cinco vezes MVP.

A victória por 4-2 do clube californiano põe fim ao jejum dos dez anos dos Lakers. A equipa do mítico Anthony Davis soma 17.º título.

Após ser eleito MVP das finais em 2012 e 2013 com os Heat e em 2016 com o Cleveland Cavaliers, LeBron torna-se, assim, o primeiro jogador da história da NBA a conquistar o prémio com três clubes diferentes.

as cargas mais recentes

Em dia de aniversário Nankhova brinda os fãs com novo videoclip

há 2 anos

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 2 anos
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Dwyane Wade imortaliza memórias fotográficas em livro

há 1 ano
Considerado um dos 75 maiores jogadores da história da NBA, Wade acaba de imortalizar em livro fotografias dos seus anos e glória na maior liga mundial de basquetebol, captadas pela lente do fotógrafo e cineasta Bob Metelus, que também dirigiu o documentário ‘D. Wade: Life Unexpected de 2020’. Porém, a foto que mais comoveu o ala-armador, não foi dentro das quadras, mas sim, uma foto de infância.

Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

há 2 anos
O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

Andebol: Selecção júnior feminina apura-se ao Mundial

há 12 meses
A selecção nacional júnior feminina de andebol apurou-se, ontem ao Campeonato do Mundo da categoria, após vencer a sua congénere da Zâmbia, por 57-22, no segundo jogo do grupo preliminar “A” do Campeonato Africano da modalidade.

Over Time: Tyoz traz participação de Blaya em novo single

há 2 anos
“Over time” é o novo tema de Tyoz que já está disponível em vídeo e em todas as plataformas digitais. Traz-nos o cruzamento dos sentimentos da esperança do regresso, com as memórias do romance vivido.

Morreu Pierre Cardin

há 2 anos
Nascido em Itália, mas naturalizado francês, Pierre foi o renovador da alta-costura francesa no pós-guerra, tendo mais recentemente dado nome a várias gamas de acessórios de moda.

Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

há 11 meses
Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

Do Kuduro ao Rap: Alé G Fiigura mostra o quanto vale

há 2 anos
O artista não só canta, também dança, compõe, produz e é o CEO da Right Time Records, uma produtora independente que vai atraindo outros nomes.

Já estão abertas as candidaturas para o Festival Internacional de Teatro do Cazenga ‘FESTECA’

há 11 meses
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a XVII edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (FESTECA), a decorrer de 7 a 17 de Julho, no Centro de Animação Artístico (Anim’Art), em Luanda.

Artista recebe ameaça de morte após sua música tocar no desfile de Rihanna

há 1 ano
Apesar de um pedido público de desculpas de Rihanna, após a repercussão, a lesada está a processar a marca Fenty e afirma que foi forçada a se esconder por causa das constantes ameaças.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 2 anos
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Afrikkanitha apresenta novo álbum

há 2 anos
O novo álbum de Afrikkanitha são músicas da alma patentes na cultura de cada povo e tem como objectivo a conquista do circuito internacional e será apresentado hoje às 19 horas.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 3 anos

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 3 anos
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 3 anos
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.