Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.
De acordo com documentos legais, obtidos e publicados pelo The Blast, o actor de “Pantera Negra” nunca fez um testamento, pois estava esperançoso que venceria o câncer, e agora a viúva – Taylor Simone Ledward – recorreu à justiça para ser nomeada administradora dos bens de Chadwick.
Segundo o site internacional, a herança está avaliada em 939 mil dólares, o equivalente a 611 trilhões 650 milhões 515 mil Kwanzas, um valor surpreendentemente irrisório para um hollywoodiano, mas que provavelmente sejam só contas das propriedades imobiliárias do actor e não a grande quantidade de renda que recebeu dos filmes de sucesso.
Existem relatos que a riqueza do actor foi mantida num fundo e não precisa necessariamente ser incluída no arquivo do probatório. Nos documentos, Chadwick só tem três parentes vivos listados: a esposa, junto com a sua mãe e pai, sem indicar nenhum herdeiro.
De relembrar que Boseman noivou secretamente em Outubro de 2019, tendo casado algum tempo depois. O casal fez a estreia no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards 2019 quando muitos se perguntaram quem era a bela mulher em seu braço.