Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu  intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.  

De acordo com documentos legais, obtidos e publicados pelo The Blast, o actor de “Pantera Negra” nunca fez um testamento, pois estava esperançoso que venceria o câncer, e agora a viúva – Taylor Simone Ledward – recorreu à justiça para ser nomeada administradora dos bens de Chadwick.

Segundo o site internacional, a herança está avaliada em 939 mil dólares, o equivalente a 611 trilhões 650 milhões 515 mil Kwanzas, um valor surpreendentemente irrisório para um hollywoodiano, mas que provavelmente sejam só contas das propriedades imobiliárias do actor e não a grande quantidade de renda que recebeu dos filmes de sucesso.

Existem relatos que a riqueza do actor foi mantida num fundo e não precisa necessariamente ser incluída no arquivo do probatório. Nos documentos, Chadwick só tem três parentes vivos listados: a esposa, junto com a sua mãe e pai, sem indicar nenhum herdeiro.

De relembrar que Boseman noivou secretamente em Outubro de 2019, tendo casado algum tempo depois. O casal fez a estreia no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards 2019 quando muitos se perguntaram quem era a bela mulher em seu braço.

as cargas mais recentes

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 6 meses

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 1 ano
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 10 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Naomi Osaka abre mão do torneio Roland Garros pela sua saúde mental

há 2 meses
Após ter revelação sobre depressão ignorada, a número dois do ténis feminino desistiu do Grand Slam, tendo já recebido uma punição de 15 mil dólares por não participar na conferência de imprensa de abertura e advertência de expulsão caso continuasse com a decisão de não falar com a imprensa.

Gerilson Insrael e Edmásia cantam no “é-Kwanza”

há 11 meses
Os músicos Gerilson Insrael e Edmásia serão “cabeças” de cartaz na próxima edição do “Ao vivo é-Kwanza”, sábado, num concerto cujo objectivo é angariar donativos para os lares necessitados.

Por onde andam os Wonderful One?

há 1 ano
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 4 meses

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 5 meses

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 10 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Taylor Swift acusada de plagiar no último álbum

há 1 ano
O álbum surpresa de Taylor Swift foi lançado na última sexta-feira (24) e vendeu mais de 1,3 milhões de cópias em 24 horas. A capa do disco, segundo a banda de metal Emperor, é um plágio da obra “Stridig” e apresenta evidências.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 1 ano
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Morreu o músico Tino Fortes

há 7 meses
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 5 meses

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 9 meses
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.

Kelly Silva dá nova roupagem à música `Casos de Amor´ em novo álbum

há 2 semanas
O remake da música original de Euclides da Lomba, traz a participação de Yannick Afromen e fará parte do novo álbum de Kelly Silva, que intitular-se-á `20/20´, cuja previsão de lançamento é para Dezembro deste ano.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 8 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.