Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu  intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.  

De acordo com documentos legais, obtidos e publicados pelo The Blast, o actor de “Pantera Negra” nunca fez um testamento, pois estava esperançoso que venceria o câncer, e agora a viúva – Taylor Simone Ledward – recorreu à justiça para ser nomeada administradora dos bens de Chadwick.

Segundo o site internacional, a herança está avaliada em 939 mil dólares, o equivalente a 611 trilhões 650 milhões 515 mil Kwanzas, um valor surpreendentemente irrisório para um hollywoodiano, mas que provavelmente sejam só contas das propriedades imobiliárias do actor e não a grande quantidade de renda que recebeu dos filmes de sucesso.

Existem relatos que a riqueza do actor foi mantida num fundo e não precisa necessariamente ser incluída no arquivo do probatório. Nos documentos, Chadwick só tem três parentes vivos listados: a esposa, junto com a sua mãe e pai, sem indicar nenhum herdeiro.

De relembrar que Boseman noivou secretamente em Outubro de 2019, tendo casado algum tempo depois. O casal fez a estreia no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards 2019 quando muitos se perguntaram quem era a bela mulher em seu braço.

as cargas mais recentes

Arma que provocou a tragédia no set de gravações de `Rust´ era usada para a prática de tiro ao alvo

há 1 ano
O TMZ publicou que a arma que supostamente deveria ter fins cenográficos, era utilizada pela produção para momentos recreativos e carregada com munição “letal”, balas estas que eram guardadas junto às de festim.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 2 anos
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 3 anos
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 2 anos
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 2 anos

Jeff Brown lidera projecto solidário para artistas em todo mundo

há 2 anos
O músico angolano Jeff Brown é um dos “rostos” do projecto “Souljah Warriors”, que visa ajudar os músicos que perderam os meios de renda durante situações catastróficas, como a Pandemia do Coronavirus entre outras.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 2 anos
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Covid-19: Matias Damásio volta a testar positivo e vê cancelado seu show de fim de ano

há 1 ano
O músico Matias Damásio voltou a testar positivo à Covid-19 e vê, assim, o seu espectáculo de fim de ano que aconteceria na Foz de Figueira, em Portugal, cancelado. 

É oficial: Phay Grand O Poeta já tem conta no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter

há 1 ano
Em cerca de 20 anos, sua carreira resumia-se entre o estúdio e venda de CDs: nada de contacto com seu público por redes sociais, o que o fez perder algum dinheiro, porque houve quem abrisse em Angola e no estrangeiro páginas falsas em seu nome e aproveitava para comercializar canções do rapper.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 2 anos
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Edição de estreia do Festival Nacional Ngola Slam foi disputada por seis províncias

há 1 ano
Apresentado como um evento de calendário, o Ngola Slam é um festival de literatura oral em Angola, que na sua edição de estreia congregou no mesmo palco: Workshops, Feira da Palavra, Microfone aberto (Corrente de Spoken Word), Oficina, Spoken Show, Zwela Spoken Word, Diálogos Sobre Spoken Word, Debates, Cinema e Música ao Vivo.

Nanm Kann: Álbum póstumo de Jacob Desvarieux chega às bancas no próximo dia 10 de Dezembro

há 1 ano

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 2 anos

Contra toda aversão, Post Malone prova que é muito mais do que um rapper “fútil”

há 3 anos
Recente o rapper Post Malone fez uma actuação em Livestream a qual intitulou `Nirvana Tribute´, surpreendendo a tudo e todos com a demonstração do seu ecletismo, tocando e cantando Rock, numa noite em que arrecadou aproximadamente 5 milhões de dólares revertidos em doação para a OMS.

Elton John pede participação a Burna Boy: “És o artista com quem gostaria de cantar”

há 7 meses

Nerú Americano apresenta novo single

há 2 anos
Intitula-se “Salta na Areia” e estará disponível a partir do dia 19 deste mês nas plataformas digitais e é apenas um de vários novos trabalhos a serem apresentados ainda este ano.