Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

Pretendendo exaltar a transversalidade do cancioneiro nacional e internacional, o Clássicos no Kwanza decidiu pôr à prova Jay Lourenzo, Sara Saka e Wilmar Nakeny na sua primeira edição do conceito.

A seus estilos, os três músicos subirão ao palco no dia 30 deste mês, na sala 2 do Zap Cinema do Shopping Avenida, em Luanda, e farão uma apresentação ao vivo semi-acústica, conservando a originalidade dos clássicos.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

Suportados pela Banda Ngoma, Sara Saka, Wilmar Nakeny e Jay Lourenzo vão levar o público a uma viagem histórica, através da música, exaltando a esteticidade das letras e das composições nacionais e internacionais.

A preparar uma obra experimental, Sara Saka vem consolidando-se no mercado. Jay Lourenzo é conhecido pela rouquidão da sua voz e capacidade vocálica. O Jazz e World Music são seus estilos de eleição. Já participou de vários festivais em Angola e no exterior, com destaque para os Países Baixos.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

Membro de uma tradicional família ligada à música, Wilmar Nakeni sempre manteve contacto com a música e regravou temas dos anos 80 e 90. Participou da primeira edição do The Voice Angola. Em 2019, lançou “Alma”, seu primeiro álbum. Já concorreu a AEAUSA (Africa Entreteinment Awards) e Djooky Music Awards.

as cargas mais recentes

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 1 semana
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 2 semanas
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 5 meses

Paulo Flores e Manecas Costa dão voz à primeira música do projecto “Língua Terra”

há 2 meses
O single promocional composto por Paulo Flores e Manecas Costa intitula-se “Cumplicidade” e será lançado no dia 18 e integra o “Língua Terra”, um projecto que reúne artistas de expressão portuguesa.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 10 meses
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 1 ano
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 1 ano
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 4 meses

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 3 meses
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 4 meses

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 12 meses
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 1 ano
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 8 meses
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 6 meses
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 11 meses
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Trunfos do DJ Znóbia

há 5 meses