Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

O espectáculo acontece às 16h deste sábado e será transmitido pela TPA Internacional e TPA 2 e é aguardado com expectativa, uma vez que, no ano passado, o Covid-19 forçou o adiamento do conceito, que agora surge adaptado aos moldes actuais dos grandes concertos.

As cinco protagonistas da edição feminina do projecto da Nova Energia dispensam apresentações, não só pelas suas passagens pelo projecto, mas, e sobretudo, pelas particularidades com que se apresentam.

Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange aparecem na oitava temporada do Show do Mês interpretando as principais vozes femininas nacionais e internacionais.

Em pouco mais de duas horas, as artistas vão mostrar o que de melhor sabem fazer.

as cargas mais recentes

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 4 meses
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 8 meses

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 11 meses
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 1 ano
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 1 ano
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 1 ano
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Novo álbum de Reptile já está disponível

há 10 meses
O sétimo álbum de Replite intitula-se I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) e pode ser ouvido a partir do Kisom Unitel, mas também terá edições físicas. Traz, entre outras, vozes de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 5 meses
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 1 ano
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 3 meses

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 4 meses
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Destiny’s Child actualiza páginas das redes sociais e fãs especulam retorno do trio

há 1 mês
O sinal foi mais uma prova de que quando os fãs querem alguma coisa, qualquer movimento resulta em especulações. Ao TMZ, Matew Knowles, pai de Beyoncé e empresário das Destiny’s Child, disse que actualização era apenas parte de um processo de rotina.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 1 ano
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 1 ano
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Vida de Juliana Kafrique, zungueira morta por um agente da polícia, será retratada em filme

há 2 meses
O filme autobiográfico é um Drama, tem duração de 40 minutos e será lançado antes do final deste ano. A produção é do realizador Henriques Narciso “Dito” e surgiu repentinamente. O enredo gira em torno da vida de Juliana Kafrique até ser morta por um agente da Polícia Nacional, que cumpre, neste momento, pena de 16 anos de prisão por homicídio voluntário.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 1 ano
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.