Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

O espectáculo acontece às 16h deste sábado e será transmitido pela TPA Internacional e TPA 2 e é aguardado com expectativa, uma vez que, no ano passado, o Covid-19 forçou o adiamento do conceito, que agora surge adaptado aos moldes actuais dos grandes concertos.

As cinco protagonistas da edição feminina do projecto da Nova Energia dispensam apresentações, não só pelas suas passagens pelo projecto, mas, e sobretudo, pelas particularidades com que se apresentam.

Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange aparecem na oitava temporada do Show do Mês interpretando as principais vozes femininas nacionais e internacionais.

Em pouco mais de duas horas, as artistas vão mostrar o que de melhor sabem fazer.

as cargas mais recentes

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 1 ano
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 1 ano
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 1 ano

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 8 meses
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Aline Frazão intervém no dia da independência

há 7 meses
O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

Morreu Pierre Cardin

há 6 meses
Nascido em Itália, mas naturalizado francês, Pierre foi o renovador da alta-costura francesa no pós-guerra, tendo mais recentemente dado nome a várias gamas de acessórios de moda.

O Rotineiro Incansável

há 1 ano
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Kyaku Kyadaff regressa ao Show do Mês

há 3 meses
O show do mês de Abril marca o regresso do músico ao projecto que conhece bem, depois de várias passagens nas temporadas anteriores, com destaque para 2015 em que foi o cabeça de cartaz.

G-Unit: Adeus para sempre

há 1 ano
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 3 meses
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 12 meses
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Eddie Pipocas lança experimento para delinear como promover música na Internet

há 5 meses
O maior objectivo deste processo é perceber o quanto custa, seja em questões financeiras ou temporais, meter um projecto musical “nas ruas”.

Produtora de Big Nelo vence concurso público do hino da Independência

há 1 ano
A Karga Eventos, produtora do músico e empresário Big Nelo, foi apresentada, esta terça-feira, como a vencedora do concurso público para a composição do hino das celebrações dos 45 anos da Independência de Angola.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 1 ano
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

há 3 meses
O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 8 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.