Wake Me When I’m Free: Projecto expositivo explora o legado de Tupac Shakur

A Shakur Estate, entidade detentora do direito de comercialização da obra intelectual do Tupac Shakur, anunciou a estreia mundial do projecto `Tupac Shakur. Wake Me When I’m Free´, uma experiência de museu totalmente envolvente e instigante que explora a vida e o legado do aclamado artista e activista.

Com inauguração prevista para o próximo dia 21 de Janeiro de 2022, a exposição imersiva temporária estará inicialmente sediada no centro de entretenimento de L.A. Live, Los Angeles.

De acordo com informações do site Deadline, estima-se que uma área total de 18.000 metros quadrados semelhante a um museu de arte contemporânea, merecerá atenção da curadoria que fará parte experiência sensorial: O WMWIF (Wake Me When I’m Free), será um “conglomerado de músicas, poesias e artefactos inéditos de Tupac.

O site acrescenta que os convidados poderão fazer a transição por uma miríade de espaços de som surround, ricos em raridades incorporadas à tecnologia. WMWIF investigará o significado maior de seu activismo, música e arte revolucionária.

O início da pré-venda dos ingressos começam no dia 12 de Novembro, para mais informações acesse o site www.wakemewhenimfree.com

as cargas mais recentes

Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

há 2 anos

Artista recebe ameaça de morte após sua música tocar no desfile de Rihanna

há 1 ano
Apesar de um pedido público de desculpas de Rihanna, após a repercussão, a lesada está a processar a marca Fenty e afirma que foi forçada a se esconder por causa das constantes ameaças.

Festival Sónar se expande para Portugal

há 2 anos
Sónar é um festival de música de vanguarda e arte multimídia que se realiza todos os anos durante três dias do mês de Junho em Barcelona, Catalunha, Espanha. A edição Lisboeta, assinala a 26ª do evento e acontece em Junho de 2022.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 2 anos
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 3 anos
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 2 anos
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 2 anos
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Diff, Masta e Young Double juntam-se pela primeira numa música

há 1 ano
Com particularidades distintas e com presença regular no rap game, o mentor da Força Suprema, Masta, e Young Double foram desafiados por Diff para uma colaboração musical.

Sabias que o disco mais caro do mundo é de Rap e pertence ao lendário grupo Wu-Tang Clan?

há 1 ano
Depois de pertencer ao polémico empresário da indústria farmacêutica Martin Shkreli, o CD foi vendido novamente pelo dobro do preço original, cerca de três mil milhões em Kwanzas. A obra rara pertence ao lendário grupo norte-americano de Rap Wu-Tang Clan.

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 2 anos
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

Kanye West oferece um ATV Sharp personalizado a Chris Brown

há 2 anos
Chris Brown recebeu do seu amigo Kanye West um ATV Sherp personalizado, um tipo de veículo 4×4 fabricado na Rússia avaliado em mais de 77 milhões de Kwanzas.

Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

há 1 ano
Interpretada por Dominique Thorne, a personagem herdeira do legado de Tony Stark, fará sua a estreia na sequência do Pantera Negra, de título original `Black Panther: Wakanda Forever´, cuja estreia está marcada para o próximo dia 8 de Julho de 2022.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 3 anos
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 3 anos
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 2 anos
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Escola de música Tok’Aki promove concurso infantil `Canta Kandengue´

há 2 anos
São elegíveis, crianças dos 8 aos 13 anos de idade, para habilitar-se basta enviar um vídeo amador, o mesmo será publicado na página oficial da Tok’Aki e quanto mais votações receber, mais chances de ganhar terá.