Warner Bros. divulga trailer do filme que traz Will Smith como pai de Serena e Venus Williams

‘King Richard’ é um drama desportivo estrelado por Will Smith com estreia marcada para o dia 19 de Novembro, a ser lançado na HBO Max. O filme biográfico, detalha a trajectória de Richard Williams, mentor e pai das reputadas tenistas Venus e Serena Williams.

A história das tenistas será contada, só que pela óptica do pai, King Richard, quase como um tributo, o drama dirigido por Reinaldo Marcus Green, tem Venus e Serena Williams a trabalhar ao lado da irmã Isha Price na produção executiva que também tem a colaboração de Jada Pinkett Smith.

Do elenco, fazem parte Will Smith a interpretar Richard Williams, enquanto que Saniyya Sidney faz a Venus Williams eDemi Singleton é Serena Williams, estão incluidos em pápeis secundários Jon Bernthal, Tony GoldwyneDylan McDermot.

Como é de conhecimento público, o sucesso de ambas atletas é uma combinação de potencial e o suporte técnico de Richard Williams, que percebeu logo à infância, que eram talhadas para o ténis e prontamente as treinou para aprimorar e polir esse talento.

Ao partilhar o trailer da história do homem que apresentou o mundo a Venus Williams e Serena Williams, Will Smith escreveu que é uma das maiores honras como actor, poder celebrar o legado de alguém enquanto ainda está vivo.  “Eu fiz isso algumas vezes em minha carreira interpretando Chris Gardner e Muhammad Ali, e todas as vezes é uma experiência gratificante e expansiva sem comparação… Então, agora, estou orgulhoso de mostrar a vocês o nosso primeiro trailer de King Richard, a história de origem de alguns super-heróis REAL DEAL!”.

as cargas mais recentes

Anna Joyce fala sobre seu novo álbum: “Foram 4 anos de suor e muitas lágrimas”

há 6 meses

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 1 ano
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Novo álbum de Reptile já está disponível

há 1 ano
O sétimo álbum de Replite intitula-se I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) e pode ser ouvido a partir do Kisom Unitel, mas também terá edições físicas. Traz, entre outras, vozes de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 1 ano
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 12 meses

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 2 anos
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

LIVE do Show do Mês

há 2 anos

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 9 meses
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 1 ano
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Mariah Carey está a ser processada pela irmã

há 12 meses
A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.

O Rotineiro Incansável

há 2 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

há 6 meses
A artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

{RE}CONGOLÂNDIA: Thó Simões {re}cicla e {re}enquadra a obra Congolândia para o projecto Cabana de Arte

há 1 ano
A 8ª Edição do projecto entitulado Cabana de Arte, do grupo BANGA trás como convidados o artista Angolano Thó Simões e o atelier DEL MEDIO representado por Michel Maldiny Z.G e Mafalda Peres Couto.

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 1 ano
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 11 meses

Kiluanji Kia Henda constrói memorial da escravatura em Portugal

há 1 ano
A imponente obra do artista plástico angolano simboliza a “reconciliação com o passado” da escravatura e é uma contribuição para a História de Portugal. A instalação será concluída no primeiro trimestre de 2021.