The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

Após o anúncio das indicações ao Grammy 2021, The Weeknd foi às redes sociais e chamou a organização de corrupta. Esta quinta-feira, o músico fez o pouco provável ao informar à imprensa que, não mais autorizará sua gravadora enviar suas músicas a Academia.

“Não permitirei mais que minha gravadora envie minhas músicas para o Grammy.”, lê-se no jornal The New York Times.

O boicote acontece após ter recebido zero nomeações, por causa dos “comités secretos”, alega The Weeknd no The New York Times.

Daqui para frente, o artista já não passará a autorizar sua gravadora a enviar músicas para a Recording Academy. “Não permitirei mais que minha gravadora envie minhas músicas para o Grammy.”, disse.

A decisão apanhou a Academia de surpresa e, de acordo com o presidente-executivo interino da Recording Academy, Harvey Mason Jr., a organização também está chocada com a posição do músico e adianta que,

” (…) direi que estamos em constante evolução. E este ano, como nos anos anteriores, vamos dar uma olhada em como melhorar nosso processo de premiação, incluindo os comités de revisão de nomeações. ”

“Todos ficamos desapontados quando alguém fica chateado”,afirma o presidente-executivo interino da Recording Academy, Harvey Mason Jr., em resposta à decisão de The Weeknd. “

A 63.ª cerimónia dos Grammy Awards é já neate domingo e acontece a meio de várias controvérsias sobre os indicados deste ano, sendo que alguns argumentam mesmo que, o tom da pele também tem influenciado muito nas nomeações e premiações.

as cargas mais recentes

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 10 meses
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.

Kabudi Ely apresenta exposição “Intencidade Liberdades Individuais”

há 7 meses
O artista angolano Kabudi Ely vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Intencidade Liberdades Individuais”, uma exposição individual a inaugurar hoje, a partir das 18 horas.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 11 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 1 ano
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 1 mês
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

há 4 meses
“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 6 meses
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 5 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 8 meses
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 11 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 7 meses
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 4 meses

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 3 meses
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 10 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 1 mês
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 1 ano
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.