Nos vídeoclips do seu último álbum “After Hours”, mesmo nas suas apresentações em palco, The Weekend tem aparecido com o rosto envolto em gaze ensanguentada, algo que tem motivado vários qustionamentos por parte dos seguidores. Novas revelações explicam o assunto.
O traje incomum progrediu ao longo da campanha, crescendo desde apenas o nariz enfaixado até todo o rosto.
Durante uma entrevista, o mentor do The Weeknd, Abel Tesfaye, revelou algumas curiosidades sobre os embrulhos. “O significado de todas as bandagens na cabeça é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood e as pessoas que se manipulam por motivos superficiais para agradar e serem validadas”, disse à Variaty.
Questionado sobre o que o músico pderia tirar da farsa ao tornar seu rosto “cada vez menos atraente enquanto promove seu maior álbum”, o mentor respondeu: “Suponho que você poderia considerar que ser atraente não é importante para mim, mas uma narrativa convincente é.”
Já antes, The Weekend havia falado sobre as bandagens. Na altura, explicou que seu single ‘Blinding Lights’ era sobre “como querer ver alguém à noite, e se está embriagado e a dirigir para essa pessoa, e se está cego pelos postes de luz”.
“Não quero promover dirigir embriagado, mas esse é o tom sombrio”, acrescentou.