The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Trata-se do Top da Billboard que classifica os 200 álbuns mais populares da semana nos EUA com base no consumo multimétrico medido em unidades de álbuns equivalentes. As unidades compreendem vendas de álbuns, álbuns equivalentes de faixas (TEA) e álbuns equivalentes de streaming (SEA).

O novo gráfico datado de 25 de Abril (onde After Hours é o número 1 pela quarta semana consecutiva) foi publicado na íntegra no site da Billboards ontem.

O álbum After Hours continua beneficiando de fortes números de streaming, bem como vendas de pacotes de álbuns de mercadorias populares vendidos através do site do The Weeknd. O artista deixou cair mais de 100 pacotes diferentes em uma base mais consistente desde o lançamento do álbum.

as cargas mais recentes

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 1 ano
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 12 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 2 semanas

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 2 semanas
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 6 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 10 meses
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 5 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 2 meses

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 9 meses
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

há 4 meses
A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 9 meses
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 1 ano
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 6 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 6 meses
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 3 meses
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 8 meses
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.