The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e  a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Este ano, The Weekend lançou um dos melhores e maiores discos da época “After Hours”, colocou hit “Blinding Lights” no Top 10 do Hot 100 da Billboard e foi surpreendido por não receber uma indicação sequer nos Grammy de 2021.

Após a revelação dos Grammy, onde Beyoncé aparece a liderar as nomeações, vários seguidores do artista ficaram indignados, dizendo ser impossível o autor de “Blinding Lights” não ser indicado para nenhuma das categorias do próximo ano.

Os alaridos foram tantos que levaram a que The Weeknd usasse a sua conta oficial no Twitter para acusar a organização. “O Grammy continua sendo corrupto. Vocês devem-me alguma explicação a mim, a meus fãs e a indústria da música.”, disse o artista.

As acusações surgem dias depois de o músico levar para casa três prémios nos American Music Awads, onde se destacou nas categorias “Artista Masculino Do Ano” no estilo Soul /RnB, sendo que o tema ” Heartless” o Melhor Do Ano e “After Hours” o álbum Soul do ano.

Com um total de nove, Beyoncé lidera as indicações dos Grammy para 2021 à frente de Roddy Ricch, Taylor Swift e Dua Lipa, com seis indicações cada.

as cargas mais recentes

Bloggers – Ainda existem?

há 6 meses

SENADIAC realiza Fórum Provincial sobre a Protecção da Propriedade Intelectual por via do Sistema dos Direitos de Autor e Conexos

há 1 ano
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, através do Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos (SENADIAC), realiza até ao dia 19 de Novembro de 2021, o segundo ciclo de divulgação do funcionamento efectivo do sistema nacional dos direitos de autor e conexos, desta feita, nas províncias do Cuanza-Norte (Ndalatando), Malanje (Malanje), Uíge (Uíge), Zaire (Mbanza Congo) e Bengo (Caxito).

Fair Play: Eminem afirma que Kendrick Lamar é um dos maiores letristas de todos os tempos

há 12 meses
O Rap muitas vezes apresenta-se como um “antro” do egocentrismo e o fair play raramente encontra lugar neste cenário, mas Eminem veio provar que nem sempre deve haver competições, especialmente entre diferentes gerações. O lendário rapper, reconheceu o potencial de Kendrick Lamar, elevando-o ao pódio dos melhores letristas.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 3 anos
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 3 anos
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 2 anos
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Wizkid recebe Certificado Platina nos EUA por causa da sua ‘Essência’

há 1 ano
A certificação dos artistas deveu-se ao sucesso do tema ‘Essence’, a 11 faixa do álbum Made in Lagos, lançado ano passado e que acabou por se tornar o primeiro Afrobeat a tingir esta marca em tão pouco tempo.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 2 anos

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 3 anos
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 3 anos
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

Dr. Dre pergunta ao público quem estaria a “altura” de competir com Eminem e Swizz  Beatz responde

há 1 ano
Dos fãs de Dre e Eminem especulava-se que a legenda anunciava um álbum do produtor com a participação de Slim Shady, mas não passou de dizeres, porque Swizz  Beatz clarificou, respondendo a Dr. Dre que “Busta Rhymes” seria capaz.

Vozes de diferentes estilos cantam 70 anos de André Mingas

há 3 anos
Se estivesse em vida, André Mingas completaria setenta anos amanhã(24). E, em alusão do seu 70.°aniversário, Ary, Kizua Gourgel, Toty Sa’med, Selda, Yoxi e Paulo Flores juntam-se este domingo para um tributo musical.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 3 anos
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

Filme ‘King Richard’ dá a Will Smith o primeiro Globo de Ouro da sua carreira

há 1 ano

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 2 anos

Filme angolano “Nossa Senhora da Loja do Chinês” em grande estreia na Suíça

há 6 meses