WI project apresenta-se em novo formato

A matriz é a mesma, mas o nome da dupla e a imagem visual do primeiro CD mudaram. Depois da venda física no ano passado, o álbum está disponível a partir de hoje no BandCamp , Spotify, Tidal, Deezer, Amazon music, Napster, Google Play, Shazam e Youtube. O duo já está a preparar o segundo disco.

Ilia Kushner e Wilder Amado deixaram de ser WI Project e passam a partir de agora a chamar-se Kudisanga.

A mudança do nome obrigou alteração do formato visual do disco Kudisanga que, por sinal, dá nome à dupla de angolano e israelita notabilizada por interpretar em Hebraico, Kimbundu, Inglês e Português fusões da Música Urbana de Angola e outras de matriz africana e MPB.

Esta quarta-feira disponibilizaram, em plataformas digitais, o CD de estreia, enquanto preparam as gravações para o segundo álbum.

A mudança de nome para Kudisanga foi necessária e faz jus à sua matriz. “Procurávamos um nome mais autêntico e este representa tudo o que somos ”.

as cargas mais recentes

The advantages and Negatives of Informal Hookup Assessments

há 1 ano

Kanye West acusado de “desrespeitar o Islão” com a sua colecção de ténis

há 3 anos
Yeezy Boost 350 v2 tornou-se tão popular que a Adidas não consegue desistir dele. Mantém a popularidade sem esforço, através dos anos e ganhou muitos modelos novos como a Asriel, que será apresentado oficialmente dentro de dias e que está a ser acusado de desrespeitar o Islão.

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 2 anos

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 3 anos

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 3 anos
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 3 anos
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 2 anos
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

J. YEN apresenta single de estreia “AWAY”

há 2 anos
Com uma sonoridade semelhante a Jorja Smith, como soa bem este tema de estreia. Com instrumental de Franklin Beats e Afrokillerz, este single irá estrear com um videoclip a ser lançado no mesmo dia no canal YouTube da artista.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 3 anos
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 3 anos
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

“É o beatmaker, e não o cantor, que mais deve ganhar pelo hit”, assim diz a lei

há 2 anos
De acordo com a lei, o beatmaker é o primeiro titular da obra, por isso deve sempre ficar com 50% de todo o rendimento que vier da sua produção musical, ou seja, mesmo quando a música for interpretada pelo num espectáculo, tv, plataforma de streaming, etc., enquanto ao intérprete cabe apenas 20%.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 3 anos
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

há 2 anos

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 3 anos
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 2 anos
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 3 anos
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.