WI project apresenta-se em novo formato

A matriz é a mesma, mas o nome da dupla e a imagem visual do primeiro CD mudaram. Depois da venda física no ano passado, o álbum está disponível a partir de hoje no BandCamp , Spotify, Tidal, Deezer, Amazon music, Napster, Google Play, Shazam e Youtube. O duo já está a preparar o segundo disco.

Ilia Kushner e Wilder Amado deixaram de ser WI Project e passam a partir de agora a chamar-se Kudisanga.

A mudança do nome obrigou alteração do formato visual do disco Kudisanga que, por sinal, dá nome à dupla de angolano e israelita notabilizada por interpretar em Hebraico, Kimbundu, Inglês e Português fusões da Música Urbana de Angola e outras de matriz africana e MPB.

Esta quarta-feira disponibilizaram, em plataformas digitais, o CD de estreia, enquanto preparam as gravações para o segundo álbum.

A mudança de nome para Kudisanga foi necessária e faz jus à sua matriz. “Procurávamos um nome mais autêntico e este representa tudo o que somos ”.

as cargas mais recentes

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 5 meses
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 6 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 11 meses
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 11 meses
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 8 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 2 meses

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 3 semanas

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 3 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 2 meses

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 6 meses
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 3 meses
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 8 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Eclosão: Leandro Marques inaugura primeira exposição individual na Galeria Tamar Golan

há 3 semanas
A mostra ficará patente ao público até ao dia 26 de Abril, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, junto à escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 11 meses
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 7 meses
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 9 meses
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.