Will Smith dirige-se a Chris Rock: “Peço-te desculpa. O meu comportamento foi inaceitável”

Smith publicou um vídeo no YouTube, pedindo desculpas a Chris Rock sobre a agressão que cometeu durante a cerimónia dos Óscares. Depois de uma pergunta sobre por que razão não lhe pediu antes, Smith disse que ainda não estava em si nesse momento, que estava tudo “nublado” e adianta que já tentou falar com o comediante, tendo este passado a mensagem de que não estava preparado para falar.

“Chris, peço-te desculpa, o meu comportamento foi inaceitável, e estou aqui para quando estiveres pronto para falar”, disse Will Smith.

Depois disso, o actor pediu desculpa à mãe de Chris Rock e à sua família, dizendo que não percebeu naquele momento quantas pessoas ficaram magoadas com a sua ação. “Tony Rock [irmão de Chris Rock] é meu amigo, isto é provavelmente irreparável”, reconheceu Smith.

Smith diz que passou os últimos três meses a rever e a entender as nuances e complexidades do que aconteceu nesse momento e confessou não haver nenhuma parte de si que pense que aquela foi a forma certa de ele se comportar naquele momento.

Durante o vídeo, em resposta a uma outra pergunta, Will Smith esclarece que a mulher, Jada Smith não lhe pediu para fazer nada, afastando-a complemente de qualquer responsabilidade pela sua ação, aproveitando o momento para também pedir desculpa à sua própria família por tudo aquilo que, indirectamente, também acabou por cair sobre eles.

Depois seguiu-se o pedido de desculpas a comunidade de Hollywood, especificamente todos aqueles que estavam nomeados naquela noite: “parte-me o coração ter roubado e manchado o vosso momento”.

“Desapontar pessoas é o principal drama da minha vida. Odeio quando desaponto pessoas. Por isso, magoa-me psicologicamente e emocionalmente não ter estado à altura da imagem e impressão que as pessoas têm de mim. O trabalho que estou a tentar fazer é tentar sentir os remorsos sem sentir vergonha de mim mesmo”, comentou.

as cargas mais recentes

Conheça o perfil dos apurados para a 2a Edição da Residência Artística LUUANDA

há 2 anos
A residência artística que vem desafiar os “eleitos” a trabalharem sob o tema `Fronteiras Perdidas´, de José Eduardo Agualusa, já está a decorrer em Luanda entre os dias 18 de Outubro a 1 de Novembro de 2021.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 2 anos
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Escola de música Tok’Aki promove concurso infantil `Canta Kandengue´

há 2 anos
São elegíveis, crianças dos 8 aos 13 anos de idade, para habilitar-se basta enviar um vídeo amador, o mesmo será publicado na página oficial da Tok’Aki e quanto mais votações receber, mais chances de ganhar terá.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 3 anos
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Apesar do incidente na gala dos Óscares “Bad Boys 4” será lançado

há 1 ano

Pelé aparece “em boa forma” e reage a notícias sobre a sua morte 

há 2 anos
Depois de várias falsas notícias sobre si, ontem o antigo craque do futebol recorreu às redes sociais para responder aos rumores, surgidos no Brasil, de que teria falecido, utilizando alguma ironia e boa disposição.

Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

há 3 anos
Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

há 2 anos
Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

Novo álbum de Bonga será lançado em Fevereiro de 2022

há 2 anos
Em meio século de carreira, Bonga mantém vivo o seu comprometimento com a música angolana e a cultura africana. O músico soma e segue com mais um álbum, que estará disponível no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 2 anos
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 3 anos
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Vozes de diferentes estilos cantam 70 anos de André Mingas

há 3 anos
Se estivesse em vida, André Mingas completaria setenta anos amanhã(24). E, em alusão do seu 70.°aniversário, Ary, Kizua Gourgel, Toty Sa’med, Selda, Yoxi e Paulo Flores juntam-se este domingo para um tributo musical.

Ciclo de aulas sobre historiografia africana é adiado para Dezembro

há 3 anos
Com início agendado para o mês em curso, o ciclo de aulas direccionado para amantes da Cultura Africana, pesquisadores, autodidactas, estudantes e até professores, tem agora uma nova agenda para o próximo mês.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 3 anos
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

‘Fora do Grupo’, Gilmário Vemba protagoniza um dos maiores espectáculos de stand-up comedy de Angola

há 1 ano

Estão abertas as candidaturas para um diálogo intergeracional de líderes e jovens da 2ª Bienal de Luanda

há 2 anos
A 2ª Edição da Bienal de Luanda – Fórum Pan-Africano para a Cultura da Paz, a decorrer entre os dias 4 e 8 de Outubro de 2021, tem previsto, como prelúdio, um diálogo intergeracional de líderes e jovens sobre o tema “Diversidade Cultural e Patrimonial de África e das suas Diásporas: uma fonte de conflito ou um terreno fértil para a paz?”.