Will Smith dirige-se a Chris Rock: “Peço-te desculpa. O meu comportamento foi inaceitável”

Smith publicou um vídeo no YouTube, pedindo desculpas a Chris Rock sobre a agressão que cometeu durante a cerimónia dos Óscares. Depois de uma pergunta sobre por que razão não lhe pediu antes, Smith disse que ainda não estava em si nesse momento, que estava tudo “nublado” e adianta que já tentou falar com o comediante, tendo este passado a mensagem de que não estava preparado para falar.

“Chris, peço-te desculpa, o meu comportamento foi inaceitável, e estou aqui para quando estiveres pronto para falar”, disse Will Smith.

Depois disso, o actor pediu desculpa à mãe de Chris Rock e à sua família, dizendo que não percebeu naquele momento quantas pessoas ficaram magoadas com a sua ação. “Tony Rock [irmão de Chris Rock] é meu amigo, isto é provavelmente irreparável”, reconheceu Smith.

Smith diz que passou os últimos três meses a rever e a entender as nuances e complexidades do que aconteceu nesse momento e confessou não haver nenhuma parte de si que pense que aquela foi a forma certa de ele se comportar naquele momento.

Durante o vídeo, em resposta a uma outra pergunta, Will Smith esclarece que a mulher, Jada Smith não lhe pediu para fazer nada, afastando-a complemente de qualquer responsabilidade pela sua ação, aproveitando o momento para também pedir desculpa à sua própria família por tudo aquilo que, indirectamente, também acabou por cair sobre eles.

Depois seguiu-se o pedido de desculpas a comunidade de Hollywood, especificamente todos aqueles que estavam nomeados naquela noite: “parte-me o coração ter roubado e manchado o vosso momento”.

“Desapontar pessoas é o principal drama da minha vida. Odeio quando desaponto pessoas. Por isso, magoa-me psicologicamente e emocionalmente não ter estado à altura da imagem e impressão que as pessoas têm de mim. O trabalho que estou a tentar fazer é tentar sentir os remorsos sem sentir vergonha de mim mesmo”, comentou.

as cargas mais recentes

Escola de música Tok’Aki promove concurso infantil `Canta Kandengue´

há 1 ano
São elegíveis, crianças dos 8 aos 13 anos de idade, para habilitar-se basta enviar um vídeo amador, o mesmo será publicado na página oficial da Tok’Aki e quanto mais votações receber, mais chances de ganhar terá.

Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

há 1 ano
A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey considerada a protagonista das melhores turneés.

Lewis Hamilton eliminado do Q1 da Arábia Saudita com a pior classificação

há 8 meses
O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, foi eliminado, este sábado, do Q1 do GP da Arábia Saudita. O heptacampeão obteve a pior classificação ao ficar fora em 16° posição.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 2 anos

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 2 anos
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

Gestor de Davido implora aos nigerianos para que convençam o músico a não o demitir

há 1 ano
O gestor de logística pessoal de Davido, Isreal Afeare, conhecido no mundo da música como Israel DMW, pediu aos nigerianos que implorassem ao cantor para não demiti-lo após ter sido suspenso.

Sugestões de actividades para prestigiar o Dia Internacional do Jazz

há 7 meses
A efeméride foi celebrada pela primeira vez em 2012, e a comemoração tem como objectivo lembrar a importância deste género musical e o seu contributo na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 2 anos
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 2 anos
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

há 2 anos
Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

Tributo a Pitágoras Neto

há 3 anos
O co-fundador da Carga Magazine, Pitágoras Neto completaria 42 anos hoje, 12 de Maio. Relembramos o início da trajectória do jovem empreendedor na publicação que foi fundada há 10 anos e representa a voz de uma geração e o rosto de um movimento, que cada vez mais se afirma através da música.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 2 anos

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 3 anos

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 2 anos
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 1 ano
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 2 anos
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.