Will Smith no papel de escravo fugitivo

O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Will Smith está prestes a estrear o filme ‘Emancipation’ como Peter, um escravo fugitivo que lutou para fugir de seus caçadores pelo pântano da Louisiana numa jornada para se juntar ao exército da União.

‘Emancipation’ conta com Antoine Fuqua como director e William N. Collage como roteirista. Fuqua tem um currículo longo e trabalhou com ícones de filmes como Morgan Freeman e Denzel Washington, com quem colaborou várias vezes.

De acordo com a Variety, as filmagens da adaptação ao cinema da história verídica pela luta de um homem negro por sua liberdade, só começam em 2021. A morosidade tem uma razão, Will Smith ainda tem que terminar as gravações do filme `King Richard´, cujas filmagens foram interrompidas devido à nova pandemia de coronavírus.

Smith interpreta Richard Williams na cinebiografia sobre Serena Williams é o pai de Vénus Williams. Que Apesar de não ter experiência no desporto, Richard, agora com 78 anos, transformou as filhas em dois dos maiores atletas de todos os tempos.

as cargas mais recentes

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 12 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 8 meses
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

`Somos Racistas?´ encerra o Especial Actualidade Documentários da Zap

há 6 meses
O espaço Especial Actualidade Documentários, emitido semanalmente no Canal ZAP Viva, apresenta esta quarta-feira (25) o documentário “Somos Racistas?”. Este será o quarto e último episódio da primeira temporada do programa, que vai ao ar às 21h30.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 5 dias
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 4 semanas
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 10 meses
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 3 meses

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 1 ano
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Ouvir música através de um implante no cérebro é a mais nova proposta da Tesla

há 10 meses
Elon Musk, CEO da marca de automóveis Tesla e da empresa aeroespacial SpaceX, que colocou recentemente dois astronautas em órbita, afirma que vamos deixar de precisar de auscultadores em breve, porque vamos passar a ouvir música através de um micro-chip no cérebro.

Kid MC está de volta

há 1 ano
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 5 meses
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 1 ano
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 7 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 7 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 7 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Rapper Chynna Rogers morre de overdose aos 25 anos

há 1 ano
A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.