Will Smith no papel de escravo fugitivo

O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Will Smith está prestes a estrear o filme ‘Emancipation’ como Peter, um escravo fugitivo que lutou para fugir de seus caçadores pelo pântano da Louisiana numa jornada para se juntar ao exército da União.

‘Emancipation’ conta com Antoine Fuqua como director e William N. Collage como roteirista. Fuqua tem um currículo longo e trabalhou com ícones de filmes como Morgan Freeman e Denzel Washington, com quem colaborou várias vezes.

De acordo com a Variety, as filmagens da adaptação ao cinema da história verídica pela luta de um homem negro por sua liberdade, só começam em 2021. A morosidade tem uma razão, Will Smith ainda tem que terminar as gravações do filme `King Richard´, cujas filmagens foram interrompidas devido à nova pandemia de coronavírus.

Smith interpreta Richard Williams na cinebiografia sobre Serena Williams é o pai de Vénus Williams. Que Apesar de não ter experiência no desporto, Richard, agora com 78 anos, transformou as filhas em dois dos maiores atletas de todos os tempos.

as cargas mais recentes

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 6 meses
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 9 meses
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 1 ano
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 11 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

É oficial, Nigéria é a primeira selecção africana a destronar os Estados Unidos na história do basquetebol

há 3 meses
A Nigéria acaba de quebrar o mito da invencibilidade dos Estados Unidos, ao vencer o jogo que conta para a pré-temporada dos jogos olímpicos de Tóquio, com o resultado final de 90 a 87.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 8 meses
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 12 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

New Generation: PJ Mussungo apresenta primeira música promocional da EP Befology77

há 3 meses
Desde o incentivo a solidariedade que é no fundo o esteio do projecto, à necessidade de preservação do ecossistema e salvaguardar a identidade africana e humanização de todos os povos. New Generation ou Nova Geração, transborda uma mensagem alternativa e interventiva aos factos que abordam questões e versões sobre perspectivas sociais.

Fredy Costa torna-se padre

há 1 ano
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 9 meses
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

Trunfos do DJ Ritchelly

há 11 meses
Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups do DJ Ritchelly.

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 10 meses
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Naomi Osaka abre mão do torneio Roland Garros pela sua saúde mental

há 5 meses
Após ter revelação sobre depressão ignorada, a número dois do ténis feminino desistiu do Grand Slam, tendo já recebido uma punição de 15 mil dólares por não participar na conferência de imprensa de abertura e advertência de expulsão caso continuasse com a decisão de não falar com a imprensa.

Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

há 1 semana
Interpretada por Dominique Thorne, a personagem herdeira do legado de Tony Stark, fará sua a estreia na sequência do Pantera Negra, de título original `Black Panther: Wakanda Forever´, cuja estreia está marcada para o próximo dia 8 de Julho de 2022.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 1 ano
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu projecto de estreia na Slow Habits

há 6 meses
‘Simplesmente Lindo’ estreia em todas as plataformas digitais a 24 de Abril através da Slow Habits que anuncia com este projecto a integração de Crate Diggs como novo membro da Editora/Colectivo.