Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

O actor disse que se sente envergonhado com o que fez na cerimónia da 94ª edição dos Óscares, onde ganhou a sua primeira estatueta como Melhor Actor pelo filme “King Richard”.

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

A reacção de Smith aparece en um post do Instragram onde se pode ler “Gostaria de te pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora de controlo e estava errado”, escreveu o actor.

“Estou envergonhado e as minhas acções não são reflexo do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”, continuou.

Apesar de a Academia ter aberto um inquerito sobre o incidente e prometido se pronunciar amanhã, Will Smith aproveitou o espaço e voltou pedir desculpas à Academia — que ontem condenou a agressão e admitiu consequências —  aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que os que assistiram em todo o mundo.

“Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”, disse

as cargas mais recentes

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 3 anos
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 3 anos
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 3 anos
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 3 anos
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 3 anos
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 anos

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 3 anos
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 3 anos
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 3 anos
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 2 anos

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 3 anos
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 3 anos
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 2 anos
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

É oficial, retorno da série `Lupin´ está marcado para 11 de Junho

há 2 anos
A série francesa que chegou e conquistou, vai estrear a season 2 mais cedo do que se noticiou inicialmente. O teaser já disponibilizado pela Netflix, da um vislumbre dos cinco novos capítulos, a ser interpretado pelo mesmo elenco.

WI project apresenta-se em novo formato

há 3 anos

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 2 anos
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.