Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

O actor disse que se sente envergonhado com o que fez na cerimónia da 94ª edição dos Óscares, onde ganhou a sua primeira estatueta como Melhor Actor pelo filme “King Richard”.

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

A reacção de Smith aparece en um post do Instragram onde se pode ler “Gostaria de te pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora de controlo e estava errado”, escreveu o actor.

“Estou envergonhado e as minhas acções não são reflexo do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”, continuou.

Apesar de a Academia ter aberto um inquerito sobre o incidente e prometido se pronunciar amanhã, Will Smith aproveitou o espaço e voltou pedir desculpas à Academia — que ontem condenou a agressão e admitiu consequências —  aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que os que assistiram em todo o mundo.

“Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”, disse

as cargas mais recentes

21: Atemporal, álbum de Adele segue fazendo história ao completar uma década na Billboard

há 5 meses
O segundo álbum da discografia de Adele acaba de completar 519 semanas, equivalente a dez anos no top da Billboard 200, segundo dados do Chart Data. Com este feito, a autora se torna a primeira artista feminina na história a atingir este marco.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 2 anos
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

há 3 meses

Sabias que o disco mais caro do mundo é de Rap e pertence ao lendário grupo Wu-Tang Clan?

há 7 meses
Depois de pertencer ao polémico empresário da indústria farmacêutica Martin Shkreli, o CD foi vendido novamente pelo dobro do preço original, cerca de três mil milhões em Kwanzas. A obra rara pertence ao lendário grupo norte-americano de Rap Wu-Tang Clan.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 1 ano

Kesha lança série sobre actividade paranormal

há 7 meses
Assim como Demi Lovato, Kesha anunciou que terá o seu próprio programa sobre actividades sobrenaturais (e ETs). A divulgação do novo programa da Discovery+, intitulado “Conjuring Kesha”, foi feita nas redes sociais da cantora.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 2 anos
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Professor Elavoko aborda “Coisas que (não) se dizem” em livro

há 4 meses
‘Coisas Que Não Se Dizem’ é um livro que aborda fenómenos sociais reputados por tabús ou sensíveis para debate público, porém com muitas incidências na sociedade angolana e não só. Temáticas como pornografia, abuso sexual e outros são destacadas na obra, de forma específica, trazendo os seus pontos negativos mais sonantes.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 2 anos
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.

De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

há 2 meses
As sextas-feiras têm sido o dia de eleição de alguns artistas para “liberar” projectos novos, ou apenas faixas para a manutenção da carreira. Como tem sido da praxe, as plataformas de streaming receberam ontem, novos trabalhos hoje, desta vez com os artistas Young Double e Anna Joyce, Hostil & Marcial, o americanos RZA, bem como o lendário grupo Onyx.

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 1 ano
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 11 meses
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Dia da Criança Africana é assinalado com tarde cultural na Fundação Arte e Cultura

há 11 meses
Alunos das Escolas de Música e de Arte da Fundação Arte e Cultura protagonizam tarde cultural no Dia da Criança Africana.

Spotify lança plataforma que permitirá valorizar o compositor, produtor e editoras

há 1 ano

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 2 anos