Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

O músico nigeriano bateu o recorde antes pertencente a Beyoncé, Rihanna, Spice Girls e Rolling Stones, todos com 13 minutos cada, ao esgotar o 02 Arena de Londres em tempo recorde de 12 minutos.

Os ingressos para o show único de apresentação do seu último álbum ‘Made in Lagos’, que contecerá no dia 28 de Novembro em um local com capacidade para 23 mil pessoas, esgotaram-se em tempo recorde, 12 minutos depois que as vendas foram ao ar.

O artista de Afrobeats junta-se a uma lista de músicos que inclui Beyoncé, Rihanna, The Spice Girls e The Rolling Stones, que esgotaram a O2 Arena em menos de 13 minutos.

Os ingressos começaram a ser vendidos na última sexta-feira (6) e os fãs compraram-nos em 12 minutos. O músico reagiu no seu Twitter, elogiando e gradecendo a atitude dos fãs. Os que ficaram de fora pedem mais encontros em Londres.

No entanto, esta não é a primeira vez que Wizkid esgota o 02. Já em Outubro de 2019, esgotou o local com o “Starboy Fest”, tornando-se o primeiro artista africano a fazê-lo.

as cargas mais recentes

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 1 ano
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Jeen-Yuhs: Documentário de Kanye West estreia no Festival de Cinema Sundance

há 5 meses
Apesar de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, a sua estreia ainda não consta no catálogo da plataforma, porém, o documentário “Jeen-Yuhs: uma trilogia Kanye”, será exibido no Festival de Cinema de Sundance, já no final deste mês.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 2 anos
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Já são conhecidos os detalhes da oitava edição do projecto “Ponte Cultural”

há 3 meses
Foi apresentado esta semana em conferência de Imprensa o Projecto Musical Voluntário, denominado “Ponte Cultural”, da Fundação Arte e Cultura. Na sua oitava edição, o projecto será pautado pelo intercambio entre os artistas de Angola Bruno M, Glória da Lu e Cleyton M, e de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov.

HBO estreia documentário musical com Plutónio e Dino D’ Santiago

há 7 meses
Denominado ‘Acustic Home’, o programa dará a conhecer o universo de “dez artistas do mundo da música, através de um concerto acústico e de testemunhos das suas próprias experiências”, lê-se numa nota divulgada pela imprensa portuguesa.

Njila Yami: Nelo Carvalho apresenta “toda a sua angolanidade” em novo álbum

há 4 meses
Diferente de “Encontros”, “Reencontros” e “Las Voces e Los Cantos”, o novo álbum de Nelo de Carvalho traz apenas um tema partilhado com Prince Wadada, no estilo reggae. Reúne composições de Paulo Flores, Carlos Baptista, Paulo Abreu de Lima, Alberto Monteiro “Beto” e Armindo Monteiro “Mindo”.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 2 anos
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 1 ano

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 2 anos
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 12 meses
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 2 anos
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Show piô Live acontece já amanhã

há 1 ano
A decorrer amanhã a partir das 15 horas, no formato televisivo pode ser acompanhado na TPA 2 e Internacional. O conceito memora músicas da década de 70, 80 e 90 e de certa forma, faz face ao inexistente mercado musical infantil.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 1 ano
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 2 anos

Nacobeta eternizado em mural

há 2 anos
O kudurista Edson Guedes Fernandes “Nacobeta” foi eternizado em um mural gigante na zona onde nasceu (C8/Nelito Soares/Rangel), por um grafiteiro local.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 2 anos
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.