Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Com previsão de lançamento a 15 de Outubro, a obra é, de acordo com o autor, a melhor que já lançou desde o começo da carreira. ” É o melhor álbum que já fiz”.

Disponível desde as primeiras horas de ontem, o quarto álbum do músico nigeriano de 30 anos de idade está entre os cinco primeiros mais ouvidos da Apple, com destaque para “Sem Estresse”.

Com 14 faixas musicais, o disco sucesse “Sons do Outro Lado” (2017) , Ayo (2014) e Super Estela (2011) e será oficialmente vendido no dia 19 de Novembro, mas já pode ser consumido, através de algumas plataformas digitais.

Poucas horas após o lançamento, Made In Lagos tornou-se no assunto mais comentado do Twitter e Instagram.

Com um percurso marcado pelas participações em vários projectos musicais internacionais, Ayodeji Ibrahim Balogun ou simplesmente Wizkid acaba de escrever mais um capítulo da sua história.

as cargas mais recentes

Kanye West oferece um ATV Sharp personalizado a Chris Brown

há 11 meses
Chris Brown recebeu do seu amigo Kanye West um ATV Sherp personalizado, um tipo de veículo 4×4 fabricado na Rússia avaliado em mais de 77 milhões de Kwanzas.

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 11 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

Abdulrazak Gurnah: Professor tanzaniano vence Prémio Nobel de Literatura

há 2 semanas
Segundo a Academia Sueca, Abdulrazak Gurnah foi o laureado deste ano “por sua penetração intransigente e compassiva dos efeitos do colonialismo e do destino do refugiado no abismo entre culturas e continentes”.

FAF e clubes anulam Girabola

há 1 ano

Tal pai, tal filho

há 2 anos
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 1 ano
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

AfroBasket: Yannick Moreira afastado do Cinco Nacional após desenteder-se com treinador

há 3 meses
O afastamento do internacional angolano que actua ao serviço do AEK de Atenas, avançou esta tarde a Rádio 5, foi motivado por desentendimento com o técnico José Neto e elementos da equipa técnica.

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 1 ano

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 1 ano
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 1 ano
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

A’mosi Just A Label disponibiliza ‘Dinâmica Mecânica’

há 2 anos
‘Mechanical Dynamics’ estabelece um diálogo em áudio individual e conta com a parceria de Tony Cassanelli e poderá fazer parte dos próximos projectos de A’mosi.

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 2 anos
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 1 ano
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 12 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Matias Damásio prepara show solidário

há 1 ano
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.