‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Um comunicado de imprensa da HBO Max deu mais alguns detalhes: O filme estreará nos cinemas internacionalmente em 16 de Dezembro, depois será lançado nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max em 25 de Dezembro.

Em ‘Wonder Woman 1984’, como arqueóloga, Diana trabalha no Museu Smithsoniano, é uma Mulher-Maravilha que possui poderes extraordinários, tida como a heroína mais forte do mundo.

Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo. Será que a Mulher-Maravilha consegue impedir um colapso mundial sozinha?

as cargas mais recentes

Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

há 1 ano
A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

Actor de Crepúsculo encontrado morto

há 1 ano
O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 1 ano
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 3 meses
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 7 meses
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 1 ano
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 1 ano
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 1 ano
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 10 meses

Céline Dion: Da magreza extrema a fashionista favorita das marcas

há 4 meses
Colecções da Dior, Chanel, Oscar de la Renta e muitas outras marcas, têm-na como número um e, garantem que os looks só ganham vida pela performance de Céline.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 1 ano
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 6 meses

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 9 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Dog Murras afirma que Dom Caetano canta melhor que o músico Roberto Carlos

há 4 semanas
A afirmação passível de discórdia para os fãs angolanos de Roberto Carlos ou de fácil aceitação dos seguidores brasileiros do angolano Dom Caetano foi feita esta segunda-feira, durante a terceira edição da rubrica TerraA Terra, da plataforma Pensar Angola, pertencente ao músico e activista social.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 1 ano
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.