WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

O icônico grupo americano de hip-hop leva à São Paulo – Brasil o show da tournée comemorativa dos 25 anos do clássico álbum ‘Enter the Wu-Tang (36 Chambers)’, com seus nove integrantes originais!

WU-TANG CLAN Coming at Ya!!

A apresentação faz parte da tournée comemorativa de aniversário do seu álbum de estreia. Em 1993, Wu-Tang Clan redefiniu o hip-hop para sempre com o lançamento do emblemático Enter the Wu-Tang (36 Chambers). As batidas inovadoras acompanhadas de letras recheadas de críticas sociais, assim como as diversas personalidades e talentos que compõem o “Clan”, passaram a ser facilmente reconhecidas e admiradas pelo público e pela crítica.

Músicas como “C.R.E.A.M” e “Protect Ya Neck” fizeram com que o inovador RZA, líder do grupo, ficasse conhecido como o “artesão do hip hop”. Rapper, produtor, músico, ator e diretor, RZA produziu quase todos os discos do Wu-Tang Clan.

Combinando a realidade de Nova York dos anos 90 e o mundo das artes marciais, eles criaram uma mitologia única que conquistou fãs no mundo todo. Desde então, foram sete álbuns de estúdio, incluindo certificados de ouro e de platina e mais de 40 milhões em vendas. Ao lado de Public Enemy e De La Soul, Wu-Tang Clan faz parte da discografia obrigatória para quem é fã do gênero.

Apesar da pandemia do Covid-19, Wu-Tang Clan estará no lineup dos principais festivais do mundo para 2020! Os nove integrantes originais (Ol’Dirty Bastard faleceu em 2004) RZA, Ghostface Killah, GZA, Method Man, U-God, Raekwon, Masta Killa e Inspectah Deck, assim como o integrante mais novo, Cappadonna, estarão no show que acontece com exclusividade em São Paulo no dia 08 de abril, no Espaço das Américas.

as cargas mais recentes

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 2 anos
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Novidade: A’mosi Just A Label lança single do seu próximo álbum

há 2 anos
Descrito como ‘aquele que porta o valor da existência e sem a necessidade de uma justificação”, o novo single de A’mosi chega ao mercado no dia 21 deste mês, portanto, próxima sexta-feira, e com o respectivo videoclip.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 3 anos

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 2 anos

Era de Snoop Dogg na Death Row não contará com icónicos álbuns de 2Pac e Dr. Dre

há 11 meses
Passadas mais de duas semanas depois de anunciar a aquisição da Death Row Records, Snoop Dogg continua a negociar o catálogo da gravadora com a MNRK Music e Blackstone.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 2 anos

Logotipos – Quais os mais atrativos no mercado musical angolano?

há 2 meses

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 3 anos
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 3 anos
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

NGA convidado para ajudar a “contar” a ‘História do hip-hop tuga’

há 1 ano
Como não podia deixar de ser, um dos mais respeitados rappers angolanos foi convidado para testemunhar esta terceira edição, depois da paragem em 2020 e 2021, marcado pelo confinamento, devido à Covid-19. NGA integra um alinhamento de vozes como Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua e Gabriel O Pensador.

Show do Mês abre 9ª. temporada com os “clássicos” da música angolana

há 9 meses

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 2 anos
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Mi Mosquito: “ Uns preferem assinar com quem já é consagrado, eu não. Senão, o projecto é do artista e tem apenas o meu financiamento”

há 4 meses

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 3 anos
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

há 3 anos
Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 2 anos
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.