Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

O músico angolano Jeff Brown, também conhecido como Kota Kulanda, é um dos seleccionados pelo rapper norte-americano Wycleff Jean para o “challenge” cantando no seu instrumental.

A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

Para votar basta entrar no Link (https://www.instagram.com/p/CAc2XafgKuh/ ) e comentar com o emoji 🔥

Jeff Brown participa cantando em umbundu, no instrumental da música “911” do rapper dos Fugees. O autor da melhor versão recebe 1000 dólares.

Para votar em Kota Kulanda basta usar o imoji do fogo ou outro, na página de Wcleff Jean no instagram.

as cargas mais recentes

Geração 80 disponibiliza site exclusivo para a longa-metragem ‘Nossa Senhora da Loja do Chinês’

há 10 meses
A produtora realizou, na semana passada, o evento de apresentação da primeira longa-metragem de Ery Claver, que conta com a produção da Geração 80. No seguimento da actividade, foi ainda comunicado que o site do referido filme já está no ar.

Abril, o mês da dança

há 2 anos

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 2 anos
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Sílvio de Sousa está de regresso às quadras

há 1 ano
O basquetebolista angolano Sílvio de Sousa, de 22 anos de idade, vai representar a Universidade de Tennessee em Chattanooga, na temporada 2021/22, naquele que será o seu segundo programa universitário, depois de Kansas.

Afinal, Miguel Neto só criou o Plogiomoto para denegrir a imagem da Army Squad

há 2 meses

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 2 anos
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 2 anos
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 2 anos
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 1 ano

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 1 ano
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 2 anos
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 1 ano
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

há 1 ano
Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor Harvey Weinstein.

House Dance, o improviso perfeito

há 2 anos
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 2 anos
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 2 anos
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.