Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Tratando-se de uma das bandas de rock mais emblemáticas de Portugal, o evento servirá para testar até que ponto as pessoas estão prontas para frequentar actividades do género, depois do período de confinamento obrigatório.

Constam ainda da programação do recinto os concertos de Branko (dias 1 e 2), um espectáculo de Herman José (17) e outro de Simone de Oliveira (19).

Em todos os eventos será obrigatório o uso de máscara.

as cargas mais recentes

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 8 meses
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

As Gingas protagonizam despedida do Show do Mês no formato live

há 5 meses
Mais um “reencontro” digno de ser guardados nos corações e mentes. A decorrer já no próximo sábado, dia 18, no conceito Hospitality, o último Show do Mês no formato live promete fortes emoções, e não poderia ser diferente.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 2 anos
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 2 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Painel do ‘Show Piô’ desafia criadores a “repensar” conteúdos infantis

há 8 meses
A relembrar os tempos da sala Piô da Rádio Nacional de Angola, sob a mesa foram postos aspectos de extrema importância, tais como as vantagens da música na educação infantil, na qual, os conteúdos têm pendor significativo tanto no avanço didáctico, como na construção individual do ser a nível social e emotivo.

Mamy é convidada a participar da pré-conferência internacional sobre activismo em África

há 6 meses
A rapper angolana levará amanhã a debate fundamentos sobre o exercício da liberdade de expressão por meio da música engajada, mais concretamente o “rap revolucionário”.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 9 meses
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 2 anos
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 9 meses
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 2 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Conheça Márcia Itchêlika, a nova promessa do Guetho Zouk

há 1 ano
Começou no Kuduro e hoje constrói uma carreira sólida no Guehto Zouk. Já lançou quatro músicas e está neste momento a gravar um videoclipe, enquanto projecta o primeiro EP. ‘Dona de uma voz forte’, Márcia Itchêlika vem de uma família de sembistas, mas assume-se como a esperança feminina do Zouk em Angola e elegeu o mercado internacional para começar suas conquistas.

Fela Kuti entre os nomes da disputada lista do Rock and Roll Hall of Fame

há 9 meses
Até ao dia 7 de Maio, os fãs poderão votar diariamente para cinco dos 16 candidatos ao Rock and Roll Hall of Fame. Actualmente com 493 mil votos, o pioneiro do afrobeat, só perde para a autora do ‘Private Dancer’, Tina Turner com 533 mil votos, nos dados de hoje.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 9 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 9 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

há 2 anos
O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.

Curso de belas artes da Universidade de Howard passa a ser `Chadwick A. Boseman College of Fine Arts´

há 8 meses
A petição havia sido criada pelos estudantes da universidade desde a morte de Chadwick, sendo a mudança foi oficializada a partir de ontem.