Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Tratando-se de uma das bandas de rock mais emblemáticas de Portugal, o evento servirá para testar até que ponto as pessoas estão prontas para frequentar actividades do género, depois do período de confinamento obrigatório.

Constam ainda da programação do recinto os concertos de Branko (dias 1 e 2), um espectáculo de Herman José (17) e outro de Simone de Oliveira (19).

Em todos os eventos será obrigatório o uso de máscara.

as cargas mais recentes

Justin Bieber afirma que tem semelhanças com Tupac

há 5 meses
Justin Bieber é nada mais do que um dos artistas pop mais bem sucedidos a nível mundial e embora esteja mais focado ao R&B, o astro acredita haver semelhanças entre si e Tupac Shakur. Bieber afirma que ambos querem “contar às pessoas sobre o amor de Deus por elas”.

Petro está de costas virada com a FAF: Clube ameaça não ceder atletas para o CHAN

há 2 dias

Rapper Simini Ni Moyo morre após 10 horas de intervenção cirúrgica 

há 8 meses
O rapper da “Old School” morreu ontem,12, de Fereveiro, em Setúbal ( Portugal ), onde vivia há alguns anos com a família. Simini foi a óbito depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica de 10 horas, devido a uma crise, apurou a Carga de uma fonte próxima ao músico.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 2 anos
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 2 anos
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Yunami actua em solo pátrio

há 4 semanas
Volvidos quatro anos de ausência, neste seu primeiro showcase em solo pátrio, que já pode ser visto no canal de YouTube do artista, Yunami fez uma incursão aos seus projectos musicais e mostrou toda sua qualidade de escrita e flow, que remontam aos tempos áureos do underground.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 2 anos
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Estrelas 2022: Vem aí mais um concurso para novos talentos

há 9 meses
De acordo com dados disponibilizados, estima−se que mais de seis mil e quinhentas candidaturas foram remetidas, das quais 125 foram apuradas.

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 2 anos
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.

Totó regressa ao Show do Mês

há 2 anos
O músico Totó St será a próxima atração do Show do Mês Live, agendado para sábado (21), com transmissão na TPA 2 e Internacional, além da página da Nova Energia no Youtube. A primeira vez que Totó esteve no Show do Mês foi na quarta temporada, ainda no Royal Plaza.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 2 anos
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

45 organizações humanitárias pedem a Lewis Hamilton que boicote GP da Arábia Saudita

há 2 anos

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 2 anos
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.

Rappers admitem que desunião provocou a morte artística e física de muitos niggas

há 10 meses
O país conta desde sábado com a Associação dos Hiphoppers de Angola, uma instituição de cariz social que passará a ajudar artistas em questões de doença, crise financeira, além de prestar apoio e assistência jurídica. Liderada por Dom Samu, a associação tem como membros MCK, Kid MC, Kool Klever e Drunk Master.

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 2 anos

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 12 meses