Yanick cancela nove shows e dois contratos

Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Em entrevista à Revista Carga, para falar sobre como está a gerir o período de quarentena, o músico afirmou que tem sido difícil o facto de estar confinado em casa, quando a rotina diária era completamente diferente.

Explicou que, fruto do Covid-19, teve que cancelar nove shows e dois contratos. “Cancelaram dois contratos, um com uma bebida e outro como uma casa (restaurante), já que ninguém quer investir sem saber quando terá retorno. É um momento muito difícil, não só para mim, para todos os músicos”, referiu.

Sobre o vírus, disse que nunca teve tanto medo como no início do processo, pelo facto de se sentir incapaz de proteger a família.

“Não é fácil te sentires incapaz de ajudar a tua família. Antes era possível mandar para fora do país se eventualmente as coisas piorassem, mas neste momento a única solução é mesmo prevenir, seguindo as recomendações as riscas”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 2 meses

Big Nelo e Prodígio ministram aula magna sobre o segredo do sucesso

há 5 meses
Os músicos Big Nelo e Prodígio vão partilhar, nos dias onze e doze de Dezembro, experiências e segredos que os levaram ao sucesso, através de um masterclass.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 11 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 8 meses
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 9 meses
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 12 meses
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 3 semanas

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 7 meses
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 6 meses

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 5 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 10 meses
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 2 meses
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 12 meses

NGA: “Nós não somos um grupo. Somos uma universidade que forma niggas”

há 4 meses
O músico está neste momento em estúdio a preparar o próximo álbum, obra da qual extraiu duas das três faixas lançadas em Novembro. Em entrevista à Carga, NGA falou dos projectos seus filantrópico para Angola, sonhos, e dos artistas angolanos com os quais gostaria de ter participações.

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 9 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Rapper Yunami representa Angola num projecto de unificação dos artistas africanos na Hungria

há 2 meses