Yanick cancela nove shows e dois contratos

Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Em entrevista à Revista Carga, para falar sobre como está a gerir o período de quarentena, o músico afirmou que tem sido difícil o facto de estar confinado em casa, quando a rotina diária era completamente diferente.

Explicou que, fruto do Covid-19, teve que cancelar nove shows e dois contratos. “Cancelaram dois contratos, um com uma bebida e outro como uma casa (restaurante), já que ninguém quer investir sem saber quando terá retorno. É um momento muito difícil, não só para mim, para todos os músicos”, referiu.

Sobre o vírus, disse que nunca teve tanto medo como no início do processo, pelo facto de se sentir incapaz de proteger a família.

“Não é fácil te sentires incapaz de ajudar a tua família. Antes era possível mandar para fora do país se eventualmente as coisas piorassem, mas neste momento a única solução é mesmo prevenir, seguindo as recomendações as riscas”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Já estão abertas as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA

há 9 meses
O colectivo cultural Pés Descalços informou em nota, que vai decorrer até ao dia 30 de Junho, as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA.

C4 Pedro: “Zara é única no que faz. Não vai precisar competir com nenhuma cantora no mercado nacional ou internacional”

há 4 meses
No que depender de C4 Pedro, a tradição de lançamentos ao sétimo dia do mês, vai se perpetuar, ainda que seja por meio dos associados da BLS. Hoje dia 7 de Outubro, foi feita a estreia da música Posa, a primeira de Zara como integrante da BLS.

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 4 meses
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

Músicos angolanos passam a ter um “passeio na Baía de Luanda”

há 2 meses

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 2 anos
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 1 ano
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 11 meses

Agora é no Reino Unido: Wizkid volta a fazer história com “Made in Lagos”

há 1 semana
Lançado em meio ao caos, devido à situação pandémica, ‘Made In Lagos’ continua a merecer reconhecimentos pelo mundo. No no passado, recebeu prémio Platina pela RAA, além de colocar o artista nigeriano no top da Billbord, e agora abre 2022 com um certificado Prata no Reino Unido.

Racionais MC´s dão indícios de um possível retorno à ribalta

há 3 meses
O jejum de lançamentos inéditos do quarteto já dura sete anos, porém, parece estar a chegar ao fim, a boa nova foi lançada no Twitter oficial do grupo.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 2 anos
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

BET Awards 2021 anuncia tributo especial para o lendário rapper DMX

há 7 meses
O tributo que teve a curadoria do produtor Beatz, amigo de longa data de DMX, também incluirá uma performance de uma nova canção do álbum póstumo de X, Exodus, que foi lançado pela Def Jam Recordings em 28 de Maio.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 5 meses

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 10 meses
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Irmãos Mussungo apresentam conceito ‘Mussungology Tour the World”

há 4 meses
A Fundação Arte e Cultura, focada na promoção da cultura nacional, pelo incentivo a educação para as artes, e a promoção dos artistas Angolanos, vai apresentar no próximo dia 08 de Outubro, das 18h às 22h30, em parceria com Befo Music, o conceito ‘Mussungology Tour the World’, um casamento que une a inauguração da exposição individual “Lisbon in my mind” de Adão Mussungo na Galeria Tamar Golan e o Concerto Musical “Befology 77” do músico PJ Mussungo, no auditório Wyza Anfiteatro, na Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 9 meses
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Dolly Parton recebe o equivalente a 8 bilhões de Kz por escrever a música “I Will Always Love You”

há 6 meses