Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

É um artista versátil, mas o R&B, Kizomba e Zouk são suas preferências e, aos poucos, vai conquistando espaço no mercado. Em tempos, apresentou-se num dos shows da Clé Entertainment, do qual guarda boas memórias. O cantor acabou de assinar com a Colírios e vai lançar amanhã um novo single.

Intitulado Mulher Maravilha, o tema é o pontapé de saída para 2021, o ano que Yci promete arrasar, é o princípio da concretização do que sempre sonhou: internacionalizar a carreira.

A idade e o tempo de Yci, leva-nos a concluir que tem poucos anos de estrada, mas o seu nome já esteve ao lado de Kool Kever ou Yola Araújo. O tema “Como Céu” da cantora teve a direcção artística deste talento.   

Sempre foi apaixonado pela arte. Não fosse a música, dedicar-se-ia ao motociclismo. Suas letras retratam vivências, paixões, desamores e experiências humanas.

Yci Walter é um nome que, com certeza, pode dar muito que falar, porque traz beleza estética e conteúdo de que tanto se procura na música nacional.

as cargas mais recentes

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 6 meses
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

há 10 meses
Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ?

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 6 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 9 meses
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

House Dance, o improviso perfeito

há 10 meses
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 11 meses
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 10 meses
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

G-Unit: Adeus para sempre

há 10 meses
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 3 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 8 meses

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 3 meses
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 10 meses

Big Nelo e Prodígio ministram aula magna sobre o segredo do sucesso

há 3 meses
Os músicos Big Nelo e Prodígio vão partilhar, nos dias onze e doze de Dezembro, experiências e segredos que os levaram ao sucesso, através de um masterclass.

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 2 semanas

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 10 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 4 dias