YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

O casal de músicos apresenta-se este dia 14 (domingo) no “Tá a Bater Show”, novo formato do programa musical Tá a Bater, que todos os domingos à tarde, passará a contar com emissões de espectáculos ao vivo.

Tidos como das duplas mais queridas do showbiz angolano, Yola e Bass prometem protagonizar e entreter os telespectadores com uma actuação à altura do São Valentim.

O primeiro de vários espectáculos da nova roupagem do programa musical Tá Bater, emitido na Zap, está agendado para as 14h do dia 14, domingo, no Clube Naval, Ilha de Lunda.

Com o início da carreira no “Melomanias” em 2001, Yola Araújo lançou com o álbum “Sensual”, enquanto Bass, após sucessão de vários singles, em 2016 apareceu com “Sem Norte”, um álbum que o veio colocar para sempre na arena musical nacional, vendo naquele ano, o prémio de artista revelação nos Angola Music Awards.

as cargas mais recentes

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 1 ano
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 2 meses
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Cage One anuncia novo álbum

há 9 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 1 ano
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 1 ano
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 1 ano
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Top dos Mais Queridos 2020: Este ano só haverá homenagens aos ícones da música angolana

há 11 meses
O Top dos Mais Queridos, edição 2020, terá um formato diferente. Ao invés da eleição do Artista Mais Querido, a organização decidiu destacar os momentos mais marcantes da música angolana, homenageando os ícones da música nacional e a Rádio Nacional de Angola pelo contributo na produção, promoção e divulgação da música.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 7 meses
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 1 ano
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 6 meses
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 8 meses

Anna Joyce e C4 Pedro integram lista dos artistas africanos que “todos devem ouvir”

há 4 meses
O site brasileiro Mundo Negro elegeu os oito artistas africanos lusófonos “obrigatórios” nas playlists da actualidade, dos quais figuram os angolanos C4 Pedro e Anna Joyce.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 12 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 1 ano
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 10 meses
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 5 meses
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.