YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

O casal de músicos apresenta-se este dia 14 (domingo) no “Tá a Bater Show”, novo formato do programa musical Tá a Bater, que todos os domingos à tarde, passará a contar com emissões de espectáculos ao vivo.

Tidos como das duplas mais queridas do showbiz angolano, Yola e Bass prometem protagonizar e entreter os telespectadores com uma actuação à altura do São Valentim.

O primeiro de vários espectáculos da nova roupagem do programa musical Tá Bater, emitido na Zap, está agendado para as 14h do dia 14, domingo, no Clube Naval, Ilha de Lunda.

Com o início da carreira no “Melomanias” em 2001, Yola Araújo lançou com o álbum “Sensual”, enquanto Bass, após sucessão de vários singles, em 2016 apareceu com “Sem Norte”, um álbum que o veio colocar para sempre na arena musical nacional, vendo naquele ano, o prémio de artista revelação nos Angola Music Awards.

as cargas mais recentes

Kelly Silva dá nova roupagem à música `Casos de Amor´ em novo álbum

há 1 ano
O remake da música original de Euclides da Lomba, traz a participação de Yannick Afromen e fará parte do novo álbum de Kelly Silva, que intitular-se-á `20/20´, cuja previsão de lançamento é para Dezembro deste ano.

Kuzola Planet: Nova EP confirma o voo solo de Niiko

há 1 ano
Passado um ano após desvincular-se da dupla com Duc, Niiko apresenta a primeira EP a solo, intitulada `Kuzola Planet´, disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje.

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 2 anos
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 2 anos
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 2 anos
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 2 anos
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 2 anos
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 2 anos
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

há 1 ano
O álbum contém versões de dois grandes sucessos nacionais e internacionais intemporais, nomeadamente: “Mario” do congolês Franco, na versão amapiano e “Quimbemba” de Teta Lando, no estilo afro-house.

Pai de Britney Spears não é o tutor da cantora

há 12 meses
Segundo a decisão de um tribunal de Los Angels, na semana finda, o acordo entre Britney e seu pai era “insustentável”, por isso decidiu-se ” suspender Jamie Spears do cargo de tutor da filha, uma decisão com efeitos imediatos.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 2 anos
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 2 anos
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 2 anos
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

C4 Pedro é o artista angolano que mais vende nas plataformas de streaming

há 1 ano
O relatórios do Spotify, Apple Music, Boom Play e Deezer indicam que, o autor de “Pele Negra” é angolano que mais vendeu nas plataformas de rscuta, com mais de 7 milhões de streamings, só no primeiro trimestre de 2021.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 2 anos
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 2 anos