Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

É oficial, depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

A informação, inicialmente divulgada nas redes sociais, foi confirmada hoje à Carga por fontes ligadas à produtora, que justifica a desvinculação por “certas incompatibilidades”, entre ambas as partes. “Sim já não faz parte. Foram apenas incompatibilidades”, disse.

De 42 anos, Yola Araújo foi das primeiras vozes femininas da LS Republicano. Em pouco mais de 10 anos, produziram “Em Nome do Amor”  (2010), “A Fada do Amor”(2014), além das três edições do Team de Sonho (Vol. I – 2012), Vol. II (2015) e Vol. III (2018).

Com 25 anos de carreira, Yola notabilizou-se no Soul e não tardou começou a explorar o Kizomba, o Semba e o Guetho Zouk. Em duas décadas e meia, a cantora produziu cinco discos.

Após a estreia com “Sensual” em 2001, em 2005 certificou-se com  “Um Pouco Diferente”, para em 2007 apresentar o “Diferente e Mais Um Pouco”. Em 2010 lançou “Em Nome do Amor” e “A Fada do Amor” em 2014.

as cargas mais recentes

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 4 meses

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 8 meses
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 5 meses

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 1 ano
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 4 meses

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 meses
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Novo álbum de Dj Khaled já está disponível e traz participações de Nas e Jay-Z

há 3 meses
Oficialmente disponível desde hoje, “Khaled Khaled” comporta 14 faixas musicais. O famoso dj lançou seu 12º álbum sem um single principal e quase sem aviso prévio.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 1 ano
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Álbum póstumo de DMX reúne participações de Alicia Keys, Jay-Z e Nas

há 3 meses
O álbum intitula-se Exodus, contém 13 faixas musicais e reúne, entre outras, as participações de Jay-Z, Nas, Snoop Dogg, Bono, Lil Wayne, Alicia Keys. A obra é totalmente inédita, segundo Swizz Beatz.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 7 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 1 ano
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 5 meses
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 9 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 9 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 1 ano
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 11 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.