Yola Semedo anuncia novo EP

Depois do lançamento do último álbum (2018), a diva tinha anunciado que não voltaria a publicar discos. Este ano, a autora de Hipérbole Amor vai surpreender os fãs com novo projecto musical.

“Estamos em estúdio a gravar um novo projecto. Não vai ser bem um álbum. Vai ser um EP, porque eu prometi que já não faria um álbum, até porque a crise financeira não permite isso”, revelou.

A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano. A obra reserva várias surpresas em termos de sonoridades. Neste momento, decide-se a que via chega ao público.

“Tudo vamos fazer para não deixar o público sem nada. Ainda não há previsão de lançamento, mas sai este ano sem sombra de dúvida!”, garante.

Sobre o impacto da pandemia na sua agenda, informou que parte dos shows no estrangeiro, estão marcados para o Verão e nenhum deles foi cancelado até agora.

Conta no seu percurso artístico os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu, Diário de Memórias e Sem Medo.

as cargas mais recentes

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 1 ano
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

há 2 meses
O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 12 meses
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 1 ano
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Festividades do Dia Internacional do Jazz memoram a figura de Waldemar Bastos

há 6 meses
Foram apresentados pormenores daquela que será a 10ª edição do evento em comemoração a efeméride, que este ano irá reoxigenar a obra de Waldemar Bastos -in memoriam-.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 1 semana
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 1 ano
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 11 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 1 ano
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 1 ano
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 11 meses
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 1 ano
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 1 ano
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 10 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 6 meses
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 11 meses
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.