Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

Visivelmente abatida com a situação social que várias famílias angolanas estão a enfrentar neste momento, por conta do Covid-19, a cantora confessa não ter moral para protagonizar concertos online.

A revelação foi feita ontem no programa “Sua Manhã”, quando questionada sobre a possibilidade de brindar os fãs com um show live.  Ao responder, a artista surpreendeu e disse que não se sente motivada para tal, justificando que os seus compatriotas “mal têm mil Kwanzas para comprar saldo de internet”…

Contudo, a diva da música angolana admite que, se tivesse algum contrato com o YouTube, tal como acontece com os artistas de fora (que conseguem arrecadar montantes significativos através dos views) entraria na onda dos lives para ajudar no combate à fome e à pobreza que desgraça as famílias.

“Gostaria muito de fazer mais para todos nós. Mas tenho fé que futuramente Deus vai tornar isso realidade”, acredita.

as cargas mais recentes

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 8 meses

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 7 meses
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 4 meses
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 7 meses
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 6 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 6 meses
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 4 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 6 meses
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 2 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 2 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 7 meses
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 4 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 3 semanas
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 4 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Luz do Spoken: “uso conscientemente a arte da poesia falada para causar reflexões e quiçá mudanças”

há 5 meses
A multifacetada actriz, poeta declamadora (spoker) que se “aventura” como Directora, Produtora de arte e na escrita criativa, vai apresentar amanhã as 17:30 o recital “Multimorfoses”, onde vai apresentar o seu percurso como pessoa e artista. Numa breve conversa com a artivista, ficámos a saber de onde vem e para onde vai a Luz do Spoken, em meio ao “caos” social.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 4 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.