Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

Visivelmente abatida com a situação social que várias famílias angolanas estão a enfrentar neste momento, por conta do Covid-19, a cantora confessa não ter moral para protagonizar concertos online.

A revelação foi feita ontem no programa “Sua Manhã”, quando questionada sobre a possibilidade de brindar os fãs com um show live.  Ao responder, a artista surpreendeu e disse que não se sente motivada para tal, justificando que os seus compatriotas “mal têm mil Kwanzas para comprar saldo de internet”…

Contudo, a diva da música angolana admite que, se tivesse algum contrato com o YouTube, tal como acontece com os artistas de fora (que conseguem arrecadar montantes significativos através dos views) entraria na onda dos lives para ajudar no combate à fome e à pobreza que desgraça as famílias.

“Gostaria muito de fazer mais para todos nós. Mas tenho fé que futuramente Deus vai tornar isso realidade”, acredita.

as cargas mais recentes

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 8 meses
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 2 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 2 meses

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

há 3 semanas
O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 1 mês

Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

há 2 meses
O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 2 meses

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 3 semanas

Vênias aos Filipes

há 1 ano
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

Luz do Spoken: “uso conscientemente a arte da poesia falada para causar reflexões e quiçá mudanças”

há 10 meses
A multifacetada actriz, poeta declamadora (spoker) que se “aventura” como Directora, Produtora de arte e na escrita criativa, vai apresentar amanhã as 17:30 o recital “Multimorfoses”, onde vai apresentar o seu percurso como pessoa e artista. Numa breve conversa com a artivista, ficámos a saber de onde vem e para onde vai a Luz do Spoken, em meio ao “caos” social.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 1 mês
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 1 ano
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 7 meses
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 4 meses
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 9 meses
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 2 meses