Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

As intrigas no grupo começaram depois de uma discordância sobre como o colectivo deveria ser administrado. 50 Cent impunha que se substituísse o agente do grupo, mas antes disso, Buck já havia se desentendido com Cent por causa de dinheiro.

Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época. Durante uma entrevista a VLAD TV,  Bucks explicou que Fifty Cent impunha e não negociava.

“A questão era, no meu entendimento, sobre dinheiro. E, 50 imediatamente começou a trazer algumas pessoas para acompanharem a reunião do grupo. no escritório. Na época, Sha era o presidente da empresa, o meu agente, do Banks e do Yayo, ele assumia várias funções no grupo”, conta.

Outro motivo que fez com que a relação entre 50 Cent e os demais elementos “azedasse” em 2008 após o lançamento de dois álbuns de estúdio foi porque  50 parou de falar com o agente, o que levou a que Buck tomasse uma posição.

“Eu tinha que decidir se continuaria com ele sendo meu agente ou não, quando 50 acabou de nos dizer que precisávamos encontrar uma nova administração. ”

Depois de se recusar a trocar de agente, 50 Cent  excluiu Buck propositalmente dos shows e impediu que seu segundo álbum fosse divulgado da maneira correcta.

as cargas mais recentes

Morreu Irrfan Khan, actor do filme Quem Quer Ser Milionário

há 9 meses
Esta terça-feira, a estrela de Bollywood, Irrfan Khan sentiu-se mal e acabou por ser encaminhado de urgência para o hospital de Mumbai (Índia), onde acabou por morrer aos 53 anos, devido uma infeção no cólon.

Aline Frazão intervém no dia da independência

há 2 meses
O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

50 Cent vai usar música do rival Rick Ross na sua nova série

há 6 meses
50 Cent e Rick Ross são rivais assumidos da história do Hop Hop, mas nos últimos anos os dois rappers vêm mostrando que respeitam atrabalhos um do outro. À Billboard, 50 Cent revelou que vai adaptar a música do seu rival na sua nova série sobre o Black Mafia Family.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 1 mês
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 10 meses

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 5 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 2 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 4 meses
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 8 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Cinco boas razões para não sair de casa

há 10 meses
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 5 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 2 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

há 2 semanas
O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

Trunfos do DJ João Reis

há 2 meses

Travis Scott prepara-se para lançar sua própria marca de roupas

há 6 meses
Após outdoors, Air Force 1 personalizado e bonés da marca Travis Scott, o rapper prepara-se neste momento para o lançamento de uma marca de roupas de nome Cacti.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 10 meses