Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

As intrigas no grupo começaram depois de uma discordância sobre como o colectivo deveria ser administrado. 50 Cent impunha que se substituísse o agente do grupo, mas antes disso, Buck já havia se desentendido com Cent por causa de dinheiro.

Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época. Durante uma entrevista a VLAD TV,  Bucks explicou que Fifty Cent impunha e não negociava.

“A questão era, no meu entendimento, sobre dinheiro. E, 50 imediatamente começou a trazer algumas pessoas para acompanharem a reunião do grupo. no escritório. Na época, Sha era o presidente da empresa, o meu agente, do Banks e do Yayo, ele assumia várias funções no grupo”, conta.

Outro motivo que fez com que a relação entre 50 Cent e os demais elementos “azedasse” em 2008 após o lançamento de dois álbuns de estúdio foi porque  50 parou de falar com o agente, o que levou a que Buck tomasse uma posição.

“Eu tinha que decidir se continuaria com ele sendo meu agente ou não, quando 50 acabou de nos dizer que precisávamos encontrar uma nova administração. ”

Depois de se recusar a trocar de agente, 50 Cent  excluiu Buck propositalmente dos shows e impediu que seu segundo álbum fosse divulgado da maneira correcta.

as cargas mais recentes

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 1 ano
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

Chloe estreia single e videoclip de “Upgrade”

há 8 meses
“Upgrade” fala sobre o poder feminino e pretende transmitir uma mensagem de empoderamento da mulher como um ser humano forte e independente que entende o seu valor.

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 3 meses

Angola Music Awards: vencedores serão conhecidos já amanhã

há 3 meses
Serão conhecidos já amanhã os vencedores das 25 categorias da VIII edição do AMA. A gala para a atribuição dos prémios acontece no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, e reserva várias actuações.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 2 anos
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 1 ano
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Eve defronta Trina no primeiro verzuz de Rap feminino

há 8 meses
Depois da revanche entre Swizz Beatz e Timbaland, os produtores partilharam o novo calendário de batalhas onde consta a batalha da “primeira-dama” de Ruff Ryders Eve e a “rainha” do Slip-n-Slide, Trina. Ambas vão protagonizar o primeiro frente a frente de Rap feminino, no próximo dia 16 de Junho.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 1 ano
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

“Geração de Glória” da música nacional é homenageada no programa ‘Ao Vivo’

há 1 ano
Um show com a actuação de oito artistas consagrados angolanos marcará a estreia, dia 8 de Janeiro, no Canal ZAP Viva, do programa Ao Vivo – Homenagem à Música. Doravante, será assim todas as sextas-feiras à noite

É oficial, retorno da série `Lupin´ está marcado para 11 de Junho

há 9 meses
A série francesa que chegou e conquistou, vai estrear a season 2 mais cedo do que se noticiou inicialmente. O teaser já disponibilizado pela Netflix, da um vislumbre dos cinco novos capítulos, a ser interpretado pelo mesmo elenco.

Boss AC acaba de confirmar que já foi compensado pela música utilizada na campanha da Unitel

há 3 semanas
O músico Boss AC, de nome de baptismo Ângelo Firmino acabou de confirmar hoje que está resolvida a situação de pagamentos dos direitos autorais da música ‘Quieres Dinero” ft Gutto e Glória Stefan, utilizada na campanha Unitel Money.

Actriz Jennifer Aniston afirma que “é engraçado e irresponsável votar em Kanye West”

há 1 ano
Jennifer Aniston, actriz de Hollywood, está a levar a cabo uma campanha nas redes sociais, pedindo aos americanos para não votarem no rapper Kanye West nas eleições da próxima terça-feira, 4 de Novembro.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 1 ano
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Fotogaleria: Phathar Mak homenageia Mamborrô em concerto intimista

há 3 meses

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 2 anos
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 1 ano
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.