Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

As intrigas no grupo começaram depois de uma discordância sobre como o colectivo deveria ser administrado. 50 Cent impunha que se substituísse o agente do grupo, mas antes disso, Buck já havia se desentendido com Cent por causa de dinheiro.

Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época. Durante uma entrevista a VLAD TV,  Bucks explicou que Fifty Cent impunha e não negociava.

“A questão era, no meu entendimento, sobre dinheiro. E, 50 imediatamente começou a trazer algumas pessoas para acompanharem a reunião do grupo. no escritório. Na época, Sha era o presidente da empresa, o meu agente, do Banks e do Yayo, ele assumia várias funções no grupo”, conta.

Outro motivo que fez com que a relação entre 50 Cent e os demais elementos “azedasse” em 2008 após o lançamento de dois álbuns de estúdio foi porque  50 parou de falar com o agente, o que levou a que Buck tomasse uma posição.

“Eu tinha que decidir se continuaria com ele sendo meu agente ou não, quando 50 acabou de nos dizer que precisávamos encontrar uma nova administração. ”

Depois de se recusar a trocar de agente, 50 Cent  excluiu Buck propositalmente dos shows e impediu que seu segundo álbum fosse divulgado da maneira correcta.

as cargas mais recentes

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

há 1 ano
O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 10 meses
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 12 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 12 meses
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 5 meses
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 2 anos

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 11 meses
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 3 meses
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 1 mês
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 3 meses
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 5 meses
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 11 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 6 meses
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Suge Knight é apontado como mandante do assassinato de Notorious BIG

há 4 meses
24 anos após o assassinato de Christopher “The Notorious BIG” Wallace, um Ex-agente do FBI volta a trazer à tona uma teoria há muito repercutida, “Marion Suge Knight pagou o assassino que matou BIG, mas a bala era na verdade destinada a Diddy”.

Matias Damásio prepara show solidário

há 1 ano
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 1 ano
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.