Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

O rapper está completamente transformado e já pode ver tudo e todos com mais clareza. Isso, graças ao amigo e colega Young Thug. Na sua página do Instagram, Snap Dogg postou uma publicação sobre si, enquanto apreciava o resultado de sua cirurgia ocular a laser, relatada para corrigir a visão, agradecendo a Thugger por ajudá-lo.

“Agora posso ver !” ele disse “Agora estou vendo todos esses haters e babacas também. Eu quero dar um grande salve para meu irmão Thug. Eu agradeço-te por fazer isso por mim”.

“Você me salvou” continuou Snap Dogg ao colocar a cabeça para fora da janela, gritando sobre o quão feliz estava por sua visão ter sido corrigida.

Entusiasmado, o rapper procurava captar a atenção dos internautas. “E aí, garota ?! Eu posso ver agora!, eu não sei como agir. Eu posso ver! Estou vendo tudo!… Um salve para o meu irmão Thug. Eu aprecio você. Está ligado.”

Para o rapper, a acção foi muito mais valiosa do que qualquer outro presente, porque, entende, às vezes, nem sempre se trata de presentear seus amigos com joias e viagens, mas dar a eles o dom da visão perfeita.

as cargas mais recentes

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 7 meses
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 6 meses
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 8 meses
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 5 meses

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 4 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 9 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Idris Elba promove concerto virtual “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 8 meses
O concerto virtual é uma iniciativa do cineasta britânico, que visa arrecadar fundos para “aliviar” os efeitos económicos que África tem sofrido, face a pandemia do Covid-19. O encontro reunirá um rol de artistas africanos e será transmitido pela MTV Base, no próximo dia 25, dia de África.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 1 mês
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 7 meses
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 2 meses
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 9 meses
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 4 semanas
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 7 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 8 meses
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 2 meses
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 6 meses
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.