Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Numa recente entrevista ao Million Dollaz Worth of Game, Thugger fez revelações bombásticas, e têm gerado debates em alguns círculos. O rapper afirma que as canções de Jay-Z que “batem” não passam de “30, ou seja, se estivesse num show ao vivo, o público não conseguiria imitar 30 músicas do CEO da Roc Nation.

“Não estamos a nos referir a vendas, a hinos,  estamos a falar de músicas que eles conhecem”. “Quando eu me apresento, por exemplo, tenho 30 a 40 músicas que todo o estádio consegue imitar. Eles são capazes de acompanhar todas as 30 músicas. “, disse Thug.

Contudo, o rapper sublinha que não se refere apenas a Jay-Z ” Estou apenas a dizer… não estou literalmente a falar só dele, realça Thug, explicando que já esteve em shows nos bastidores e assistiu a rappers apresentarem-se na frente de um público que não sabia a letra de suas músicas.

as cargas mais recentes

Paulina Chiziane: “Uma das coisas que mais admiro em Angola é como recriam a língua portuguesa”

há 7 meses
Antes de regressar ao seu país, a escritora moçambicana conversou com a Carga sobre a memória, identidade, tradição e resistência, características da sua escrita.

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 2 anos
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

há 2 anos
LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado.

Patrício Mawete e Benigno apresentam-se na Galeria Tamar Golan com a exposição ‘Monyo I Nyitu- Espírito & Corpo’

há 10 meses

A vez do teatro “subir” ao palco do Duetos N´Avenida

há 1 ano
A Casa das Artes receberá no próximo dia 10 de Outubro, a terceira edição da quinta temporada do Duetos N´Avenida. Celma Pontes e Jaime Joaquim será a primeira dupla de actores a participar do projecto com a peça ‘A Escrava da Cama´.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 2 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 2 anos

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 2 anos
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 2 anos
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Novidade: A’mosi Just A Label lança single do seu próximo álbum

há 1 ano
Descrito como ‘aquele que porta o valor da existência e sem a necessidade de uma justificação”, o novo single de A’mosi chega ao mercado no dia 21 deste mês, portanto, próxima sexta-feira, e com o respectivo videoclip.

NGA lança “Duas no Cubico”

há 1 ano
Cinco meses depois do lançamento de “Se Der Pra Ser Feliz” e nove após o triplo “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós”, o rapper da Força Suprema surge este sábado com mais um single intitulado “Duas no Cubico”

Saiba quem são os artistas mais bem pagos da década

há 1 ano
Na última década, no período entre 2011 e 2020, os artistas mais bem pagos, segundo a avaliação da revista, após ter reunido publicações anuais da Forbes, Beyoncé, Diddy, Elton John, Taylor Swift e Dr. Dre são os mais bem pagos do mundo.

Jovens da Mulemba levam “Funeral de Champanhe” ao auditório Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura

há 11 meses
O Grupo Teatral Jovens da Mulemba vai apresentar-se no próximo dia 06 de Novembro, pelas 18h, no auditório Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, com a peça teatral “Funeral de Champanhe”.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 2 anos
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 2 anos

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 anos