Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Numa recente entrevista ao Million Dollaz Worth of Game, Thugger fez revelações bombásticas, e têm gerado debates em alguns círculos. O rapper afirma que as canções de Jay-Z que “batem” não passam de “30, ou seja, se estivesse num show ao vivo, o público não conseguiria imitar 30 músicas do CEO da Roc Nation.

“Não estamos a nos referir a vendas, a hinos,  estamos a falar de músicas que eles conhecem”. “Quando eu me apresento, por exemplo, tenho 30 a 40 músicas que todo o estádio consegue imitar. Eles são capazes de acompanhar todas as 30 músicas. “, disse Thug.

Contudo, o rapper sublinha que não se refere apenas a Jay-Z ” Estou apenas a dizer… não estou literalmente a falar só dele, realça Thug, explicando que já esteve em shows nos bastidores e assistiu a rappers apresentarem-se na frente de um público que não sabia a letra de suas músicas.

as cargas mais recentes

Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

há 1 ano
Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 10 meses
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 4 meses
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 5 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 6 meses
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 4 meses

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 11 meses
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 2 meses
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 4 semanas
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 2 meses
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 1 ano
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 7 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 11 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 6 meses
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Painel do ‘Show Piô’ desafia criadores a “repensar” conteúdos infantis

há 2 semanas
A relembrar os tempos da sala Piô da Rádio Nacional de Angola, sob a mesa foram postos aspectos de extrema importância, tais como as vantagens da música na educação infantil, na qual, os conteúdos têm pendor significativo tanto no avanço didáctico, como na construção individual do ser a nível social e emotivo.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 12 meses
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.