Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Com sete anos de carreira, gravou três projectos musicais, incluindo vídeclipes e nas primeiras semanas de Dezembro vai disponibilizar, pelas plataformas digitais, um vídeoclipe promocional da mixtape “Sonhos do Meu Pai”, a terceira do rapper.

Tido como o representante do Rap angolano na Hungria, neste momento conclui os últimos detalhes de um projecto evolutivo, com escrita, flows e ritmos que lembram períodos áureos do underground.

A terceira mixtape, informou o rapper, trará várias surpresas. Apesar de não revelar quais, Yunami adiantou que serão nomes sonantes, emergentes e importantes do Rap angolano.

Na música que antecede a mixtape, Yunami descreve a padronização dos relacionamentos Por meio de versos, o rapper (des)constrói os conceitos, através de narrações do seu dia-a-dia.

as cargas mais recentes

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 7 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 11 meses
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 2 meses

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

há 1 mês
“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.

Grão de Milho: Já está disponível o novo single de Eddie Pipocas

há 1 mês
Nesta faixa, Eddie volta a colaborar com Mister Isaac, e ambos conseguem resgatar um pouco das origens do blues, que se conecta com o Lo-Fi Hip Hop, e culmina na música urbana que facilmente ouvimos e consumimos.

Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”

há 2 meses
O facto é que a troca de Twittes ofensivos não determina que a rivalidade vai se desenrolar futuramente, mas os lutadores não descartaram uma luta corpo a corpo se Soulja Boy não for cuidadoso.

Gerilson Insrael apresenta “Quarentena”

há 1 ano
O músico Gerilson Insrael coloca hoje (sexta-feira), às 20 horas, o seu novo single a disposição dos fãs, em todas as plataformas digitais.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 8 meses
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 10 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 5 meses
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 10 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 2 semanas
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 10 meses
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 4 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

há 3 meses
Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 10 meses
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.