Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

O músico Yuri da Cunha realiza, nos dias 9 e 10 de Abril, dois shows interpretando os temas do malogrado Teta Lando, cuja apresentação será feita em conferência de imprensa no dia 31 de Março.

O evento será apresentado no Hotel Royal Plaza (16h00), recinto que também vai albergar os concertos, e servirá para o músico anunciar os convidados e outros detalhes sobre os shows.

Denominado “Cantar Teta Lando”, os espectáculos estão a ser produzidos pela “Chicote Produções e terão início a partir das 18h30.

Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

Yuri vai viajar pelas melodias de Teta Lando, músico cujo nome faz parte da história da cultura angolana, sendo uma das principais referências do cancioneiro nacional.

Vencedor de vários troféus nacionais e internacionais, Yuri da Cunha ganhou o prémio Rádio Luanda 2008, na categoria “Kianda do Sucesso”, pela quantidade de shows realizados naquele ano e valorização da cultura nacional.
Em 2004, com a música “Makumba”, venceu o Top Rádio Luanda, sendo que em 2009 participou numa tournée do italiano Eros Ramazzotti, por diversos países europeus.
O autor do sucesso “Kuma Kua Kié”, arrebatou o concurso Top dos Mais Queridos por duas ocasiões, em 2009 e 2015.
Cantor e compositor, Yuri da Cunha, conta com quatro álbuns “É tudo amor” (1999), “Eu” (2005), “Kuma Kua Kié” (2009) e “O Intérprete” (2015).

as cargas mais recentes

O Rotineiro Incansável

há 2 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 1 ano
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 2 anos
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 2 anos
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 2 anos
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 2 anos
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 2 anos

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 10 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Bengo terá Prémio Provincial de Teatro

há 3 meses
A província do Bengo passará a contar com um prémio de teatro, atribuído aos grupos que conseguirem vencer a final depois de passarem pela competição municipal.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 2 anos
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Matias Damásio produz novo álbum de Edmazia

há 2 anos
Segundo a cantora, que prestou essa informação, o trabalho encaminha-se para o final e no próximo ano estará disponível para os fãs.

Humorista Whindersson Nunes empata com tetracampeão de boxe na sua luta de estreia

há 5 meses
Tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas dominou a luta inteira, que teve a duração de oito rounds, mas que foi apenas para entretenimento. Assumidamente protegido pela arbitragem que deu empate à disputa, Whindersson Nunes foi poupado para não “estragar” o espectáculo que arrecadou 25 milhões de reais e teve audiência máxima no pay per view.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 anos

Companhia Cubico Mwangole representa Angola no projecto do Mandela Day

há 2 anos
Promovido pela organização ONE.org para África, o projecto está agora na sua segunda fase, que compreende desafios entre grupos de dança de renome do continente Africano.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 1 ano
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 2 anos
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.