Zap assinala mês da criança com programação especial

A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

O grupo experimental de teatro GET em parceria com o canal ZAP VIVA prepararam para o mês da criança a apresentação de peças de teatro infantil, com a assinatura de Paulo Bolota e coprodução do ZAP Estúdios. Momentos de pura brincadeira com músicas e personagens hilariantes vão fazer brilhar as tardes de domingo para toda a família.
Como pano de fundo de cada história, há uma mensagem que fala sobre o amor, a esperança, os processos naturais do meio ambiente, o valor da amizade e da solidariedade no mundo, real e irreal. É entretenimento com missão de valor, de costumes e cultura nunca antes visto na Televisão Angolana.
• Dia 07/06 – A FADA QUE SE QUERIA CASAR, uma adaptação da famosa história “A carochinha”, retrata o desejo de uma fada que quer se casar;
• Dia 14/06 – O ESQUILO ESQUECIDO, apresenta a história de um esquilo que só queria comer bolotas e de tudo se esquecia;
• Dia 21/06 – DOROTEIA, A CENTOPEIA, retrata os problemas enfrentados por uma pequena centopeia com os seus 40 pares de pés;
• Dia 28/6 – A LAGARTIXA IRRITADA, adaptada a história de Ana Clara Machado, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente.

OS CONTOS INFANTIS são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Acompanhe toda magica, fantasia, musica luz e cor nos canais 4 e 5 em HD.

as cargas mais recentes

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 12 meses
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

há 1 mês
A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 9 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 9 meses
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 9 meses
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 11 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 3 meses

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 1 ano

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 5 meses

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 5 meses
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.

Black Album: Heavy C apresenta novo álbum à Carga Magazine

há 6 meses
Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Álbum”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de uma das maiores referências da Old School.

Apple investe 50 milhões de dólares em plataforma de artistas independentes

há 1 mês
A distribuidora independente de música UnitedMasters anunciou que recebeu uma “rodada” de investimentos liderada pela Apple, que visa ajudar artistas independentes a ganhar uma posição e estabelecer uma carreira no negócio da música.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 12 meses
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

Festividades do Dia Internacional do Jazz memoram a figura de Waldemar Bastos

há 1 mês
Foram apresentados pormenores daquela que será a 10ª edição do evento em comemoração a efeméride, que este ano irá reoxigenar a obra de Waldemar Bastos -in memoriam-.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 6 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Elton John perde a voz, deixa o palco aos prantos e revela que está doente

há 1 ano
O cantor britânico foi obrigado a suspender o show na Nova Zelândia, e pedir ajuda para sair do palco, depois de perder a voz em decorrência de uma pneumonia diagnosticada horas antes.