Zap assinala mês da criança com programação especial

A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

O grupo experimental de teatro GET em parceria com o canal ZAP VIVA prepararam para o mês da criança a apresentação de peças de teatro infantil, com a assinatura de Paulo Bolota e coprodução do ZAP Estúdios. Momentos de pura brincadeira com músicas e personagens hilariantes vão fazer brilhar as tardes de domingo para toda a família.
Como pano de fundo de cada história, há uma mensagem que fala sobre o amor, a esperança, os processos naturais do meio ambiente, o valor da amizade e da solidariedade no mundo, real e irreal. É entretenimento com missão de valor, de costumes e cultura nunca antes visto na Televisão Angolana.
• Dia 07/06 – A FADA QUE SE QUERIA CASAR, uma adaptação da famosa história “A carochinha”, retrata o desejo de uma fada que quer se casar;
• Dia 14/06 – O ESQUILO ESQUECIDO, apresenta a história de um esquilo que só queria comer bolotas e de tudo se esquecia;
• Dia 21/06 – DOROTEIA, A CENTOPEIA, retrata os problemas enfrentados por uma pequena centopeia com os seus 40 pares de pés;
• Dia 28/6 – A LAGARTIXA IRRITADA, adaptada a história de Ana Clara Machado, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente.

OS CONTOS INFANTIS são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Acompanhe toda magica, fantasia, musica luz e cor nos canais 4 e 5 em HD.

as cargas mais recentes

O Rotineiro Incansável

há 2 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 2 anos
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 1 ano

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 1 ano
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Né Gonçalves apresenta vídeoclip promocional do seu novo álbum

há 8 meses
Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 5 meses
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 2 anos
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Família real autoriza sessões de cinema públicas em casa

há 2 anos
A monarca permitiu que se realizassem sessões de cinema ‘drive-in’ no jardim da casa de campo da família, em Norflok, no Reino Unido.

Sexta farta: De Gucci Mane a Jonas Brothers, confira os álbuns a ser lançados amanhã

há 1 ano
A carga Magazine fez a recolha de dados, dar a conhecer mais sobre estas obras que não podem faltar na sua playlist, para “desfrutar” em casa!

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 2 anos
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 2 anos
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 anos
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

NBA All-Star 2022: Steph Curry vence All-Star MVP com recorde de 50 pontos

há 4 meses
Curry estabeleceu um recorde de All-Star Game ao drenar 16-de-27 tentativas de 3 pontos, quebrou o anterior recorde de Paul George, estabelecido em 2016. O armador terminou com 50 pontos em 17-30 remates do campo, cinco ressaltos, duas assistências, dois blocos e um roubo, quase igualou o recorde do All-Star Game, detido por Anthony Davis, que chegou aos 52 em 2017.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 1 ano
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 1 ano

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 2 anos
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.