Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

Originalmente exibido no dia 12 de Fevereiro, o 3°espectáculo do ‘Ao vivo’ com a Diva Ary, será revisitado amanhã, as 21 horas.
 
Saída de um concurso de talentos, que hoje faz parte dos grandes formatos do Zap Viva, o Estrelas ao Palco, solidificou a sua carreira na Kizomba e no Semba cantando hits como “Como te sentes tu?” e “Escangalha”.
 
Conhecida como a Diva do Povo, Ary tem milhares de fãs, dentre estes os telespectadores do canal. E foi com base nas audiências e no sucesso do espectáculo que o Zap Viva decidiu reemitir este grande show.
 
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencheram o programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

as cargas mais recentes

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 11 meses
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 1 ano
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 12 meses
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 5 meses
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 10 meses
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

há 7 meses

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 1 ano
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 11 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 8 meses
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 6 meses

Batata Quente: Cólua Tremura estreia novo projecto de humor

há 2 dias
O artista Cólua Tremura vai actuar como primeiro convidado do projecto de humor, Batata Quente, uma iniciativa da produtora cultural, Kianda Sessions, em parceria com a Casa Rede. A decorrer o próximo dia 30 deste mês, pelas 18:30, bem ao seu jeito, Cólua vai explorar por meio da sátira O feminismo em Angola.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 12 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Pelé grava música para festejar 80º aniversário

há 11 meses
O lendário futebolista brasileiro Pelé está a três dias de completar 80 anos e brindou os fãs com uma canção escrita e cantada por si, intitulada ‘Acredita no Veio’, agora gravada em colaboração com a dupla mexicana Rodrigo y Gabriela.

Autor do plágio no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil nunca mais poderá concorrer

há 1 ano
A obra “A Kandengue Do Golungo e o Livro Que Não Tinha Fim”, vencedora do Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, constitui um plágio grosseiro e tentativa de burla de uma outra obra brasileira, cuja capa mostramos na notíciia. O Instituto das Indústrias Culturais e Criativas adianta que o infractor pode nunca mais concorrer a prémios do Ministério.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 7 meses