Zeca Moreno “abraça” a modernidade e manda “Tons Entrecalados” às plataformas de streaming

Após alguns anos ausente do mercado, o cantor surgiu recentemente com o álbum “Tons Entrecalados” na Praça da Independência e agora coloca-o também nas plataformas digitais de escuta.

O álbum tem 12 faixas musicais, conta com participações e composição de artistas como Carlos Lamartine, Punidor, Presilha, Dj Manya e Mequias Ramiro e está disponível desde hoje na Internet para escuta e download.

O álbum marca o regresso de Zeca Moreno ao mercado musical, trazendo de volta o artista aos eventos, TVs, rádios e jornais. Zeca Moreno diz estar expectante, pois defende que todos os músicos têm o seu espaço. “Espero conseguir tocar os vossos corações com as minhas canções”, disse o cantor.

Recordar que Zeca Moreno é licenciado em História pelo “ISCED”, natural da província de Benguela, bairro do Tchioje, teve uma infância e juventude partilhadas nas Cidades de Benguela, Luanda, Sumbe e Lobito, onde começou a actividade artística como cantor individual com o conjunto “Os Bongos do Lobito”, com “Marques Trindade, Botto Trindade, Titinho, Vieira, Santos Júnior e Luís Gonzaga, tendo-se seguido a integrar no conjunto do Dinho Trindade e seu irmão Quinito Trindade.

Gravou o seu primeiro single com o selo da Valentim de Carvalho em 1971, acompanhado pelo Conjunto “Os Bongos”, foi o terceiro classificado no primeiro festival de música popular de angolana, realizada na cidade do Lobito no ano de 1974. Foi Vocalista principal do conjunto “Ngola-74, foi promotor de vários espetáculos realizados em Angola e somou 39 músicas no mercado.

as cargas mais recentes

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 3 anos
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 3 anos
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 3 anos
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Produtor Detergente impulsiona projecto de música infantil `Turma da Adriela´

há 2 anos
Já com o single ‘O Sol Tem Esse Poder’ disponível no YouTube, a Turma da Adriela vem indirectamente, dar resposta ao repto lançado no painel do último Show Piô, sobre a necessidade de incentivar vozes mirins a fazer conteúdos para a sua idade.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 2 anos

Edson Narciso: “Quero mudar a consciência de quem me ouve”

há 2 anos
Diferente de Bob Marley, Edson Narciso quer cultivar o amor, a paz e o respeito pelas diferenças, por meio do Rap, num estilo que apelida de Hard Trap. Já várias vezes tentou uma carreira profissional, e não teve sucesso. Depois de um longo intervalo, aparece com os primeiros projectos musicais.

Arma que provocou a tragédia no set de gravações de `Rust´ era usada para a prática de tiro ao alvo

há 2 anos
O TMZ publicou que a arma que supostamente deveria ter fins cenográficos, era utilizada pela produção para momentos recreativos e carregada com munição “letal”, balas estas que eram guardadas junto às de festim.

Dji Tafinha factura o equivalente a cerca de 15 milhões de Kwanzas em direitos autorais

há 2 anos
O músico é dos artistas angolanos que mais facturam com direitos autorais em Portugal e aproveita o dinheiro para reinvestir. E, enquanto os colegas se debatem com os problemas de divisas, o produtor facilmente dá a volta por cima, recorrendo-se aos rendimentos da Sociedade Portuguesa de Autores.

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 2 anos
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 2 anos
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 3 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Estrela de Missy Elliott já brilha na Calçada da Fama de Hollywood

há 2 anos
Aos 50 anos de idade, dos quais, mais de 25 dedicados ao Hip-Hop, Melissa Arnette Elliott mais conhecida como Missy ‘Misdemenor’ Elliott, acaba de ser honrada com a 2.708ª estrela da Calçada da Fama de Hollywood.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 2 anos
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 3 anos

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 3 anos
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Boss AC acaba de confirmar que já foi compensado pela música utilizada na campanha da Unitel

há 1 ano
O músico Boss AC, de nome de baptismo Ângelo Firmino acabou de confirmar hoje que está resolvida a situação de pagamentos dos direitos autorais da música ‘Quieres Dinero” ft Gutto e Glória Stefan, utilizada na campanha Unitel Money.