Nem só de pão viverá o homem, e nem só da música deve viver o artista.
Dji Tafinha tem sido um bom exemplo, encaixando perfeitamente na frase acima, o muitifacetado jovem angolano, é produtor, cantor, rapper, empresário e últimamente um autêntico Modelo.
Com o andar dos anos, Tafinha cimentou uma carreira sem grandes “conflitos”, facto que levou a criar e promover um bom nome e imagem junto do seu público e consequentemente convencer algumas marcas no mercado, que escolhem o referido artista para ajudar a vender seus produtos e serviços.
De relembrar que num passado recente, Dji Tafinha teve acordos com o Banco BNI, onde vendia/promovia o serviço BNIX e foi o rosto das viaturas de fabrico chinês de marca GEELY. Hoje, é quase inevitável andar pelas ruas da cidade de Luanda em particular, e não se esbarrar com um outdoors projectando o rosto de Tafinha divulgando desde motorizadas, telemóveis, chinelos e outros, o artista vende quase tudo.
Para além de vender as suas próprias marcas, Dji Tafinha hoje representa as seguintes marcas parceiras como:
SUNMAX – Telemóveis
BALDEX – Motorizadas
Kalandula – Chinelos
Banco Bic – BIC NET e Responsabilidade Social
Com o seu slogan, “capinar é capinar” onde passa frequentemente a mensagem aos seus seguidores que é preciso trabalhar para erguer o país, Dji tem sido para muitos, um motivo de debate pois para os cépticos não acreditam ser possível fechar acordos suficientemente rentáveis para o nível de vida que o artista apresenta, ao passo que para outros é um fonte de inspiração e super motivador o esforço demostrado bombástico artista e produtor.