Djodje denuncia burlador e afirma que foi enganado num espectáculo

O músico Djodje revelou, ontem, nas suas redes sociais, que sofreu uma burla num espectáculo da Guiné-Bissau, por não conseguir vender sequer 10 % dos ingressos, mas no espectáculo havia cerca 45 mil pessoas, considerando ter sido a pior experiência na sua carreira musical.

Apesar de no recinto estarem entre 40 a 45 mil pessoas, de acordo com as autoridades, Djodje teve de regressar a Portugal com a maioria das pulseiras, porque os fãs entraram para o espectáculo com as pulseiras falseadas, e quando o artista foi fechar as contas, nem 10 % das mesmas tinham sido vendidas.

Djodje denuncia burlador e afirma que foi enganado num espectáculo

“Alguém já tinha falsificado as pulseiras, vendidas nos postos oficiais e nas pessoas que estavam a vender na rua”, lamentou, referindo que aquilo que estava para ser um sonho na Guiné Bissau acabou por ser “um verdadeiro pesadelo”.

Segundo apontou, todos as despesas do show em Bissau, que aconteceu no último dia 14, foi custeada pelo artista e pela produtora Broda Music, num “grande investimento” para presentear povo guineense.

“Montámos todo o sistema de segurança de controlo das pulseiras para o acesso e todas as pessoas no local do show tinham as pulseiras, mas o que se passou é que elas eram falsas”, assinalou.

Entretanto, Djodje reconheceu o carinho pela forma como foi recebido pelos guineenses, para quem “esta é a única coisa boa que leva da Guiné-Bissau, ao mesmo tempo que pediu apoio para que se encontrem os responsáveis pela burla.

“Quero agradecer ao povo pelo carinho, apoio e amor que me deram, vocês foram tão vítimas quanto nós. Agora está nas mãos de Deus, e que a justiça seja feita”, escreveu.

as cargas mais recentes

Vui Vui dá lugar a OG Vuino e prepara álbum de estreia

há 3 anos

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 2 anos

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 3 anos

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 3 anos

The Rock destaca lado positivo da quarentena

há 3 anos
O Coronavírus colocou o mundo todo em isolamento social, para evitar com que o vírus se alastre. E algumas estrelas de Hollywood estão a aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos fãs por meio das redes sociais.

Ténis Air Dior – O melhor de dois mundos

há 3 anos

René Tavares reflecte sobre o mundo contemporâneo em nova exposição

há 3 anos
A galeria do Banco Económico apresenta a primeira exposição individual de René Tavares no próximo dia 21 de Março.

Prodígio: “Muitos dos rappers de intervenção social fazem citação a Angola só porque querem vir buscar kumbu”

há 8 meses

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 2 anos

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 2 anos

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 2 anos
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

“Festival I Love Kuduro” regressa em peso este ano

há 2 anos

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente eleva Semba a Património Nacional

há 3 anos
A proclamação da música popular urbana de Angola a Património Imaterial Nacional acontece ainda este ano e insere-se nos festejos do 45.° aniversário da independência nacional.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 3 anos
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.