Djodje denuncia burlador e afirma que foi enganado num espectáculo

O músico Djodje revelou, ontem, nas suas redes sociais, que sofreu uma burla num espectáculo da Guiné-Bissau, por não conseguir vender sequer 10 % dos ingressos, mas no espectáculo havia cerca 45 mil pessoas, considerando ter sido a pior experiência na sua carreira musical.

Apesar de no recinto estarem entre 40 a 45 mil pessoas, de acordo com as autoridades, Djodje teve de regressar a Portugal com a maioria das pulseiras, porque os fãs entraram para o espectáculo com as pulseiras falseadas, e quando o artista foi fechar as contas, nem 10 % das mesmas tinham sido vendidas.

Djodje denuncia burlador e afirma que foi enganado num espectáculo

“Alguém já tinha falsificado as pulseiras, vendidas nos postos oficiais e nas pessoas que estavam a vender na rua”, lamentou, referindo que aquilo que estava para ser um sonho na Guiné Bissau acabou por ser “um verdadeiro pesadelo”.

Segundo apontou, todos as despesas do show em Bissau, que aconteceu no último dia 14, foi custeada pelo artista e pela produtora Broda Music, num “grande investimento” para presentear povo guineense.

“Montámos todo o sistema de segurança de controlo das pulseiras para o acesso e todas as pessoas no local do show tinham as pulseiras, mas o que se passou é que elas eram falsas”, assinalou.

Entretanto, Djodje reconheceu o carinho pela forma como foi recebido pelos guineenses, para quem “esta é a única coisa boa que leva da Guiné-Bissau, ao mesmo tempo que pediu apoio para que se encontrem os responsáveis pela burla.

“Quero agradecer ao povo pelo carinho, apoio e amor que me deram, vocês foram tão vítimas quanto nós. Agora está nas mãos de Deus, e que a justiça seja feita”, escreveu.

as cargas mais recentes

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 3 anos

Vencedora do Prémio Camões 2021 apresenta seu primeiro álbum discográfico em Angola

há 2 anos

“Só volto a trabalhar com Masta quando ele ganhar juízo” Nga

há 3 meses

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 3 anos

Vui Vui dá lugar a OG Vuino e prepara álbum de estreia

há 3 anos

A importância do contrato no “mundo” da música

há 4 anos
A cada dia, tendo em conta os vários problemas contratuais no mundo do entretenimento, na música em particular, aumenta a necessidade de profissionalizar todo mundo que trabalha com música, desde produtores, músicos, agentes e etc..

MCK fala sobre sua nova música: reflecte a urgente necessidade de valorização do bem vida

há 3 anos

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 3 anos

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 3 anos

“Festival I Love Kuduro” regressa em peso este ano

há 3 anos

Heavy C aposta no ramo gastronómico

há 3 anos
À Revista Carga, Heavy C revelou que a ideia de criar a cozinha terá nascido muito antes da carreira musical e ganhou corpo durante o período de confinamento social e está associado à sua marca.

Fábio Hustle faz sucesso com a música “Acredita”

há 3 meses

Slammers criam “quarteto fantástico” e apelam por mais união em tempo de crise

há 3 anos

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 4 anos
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Estado de saúde de Nagrelha não apresenta “gravidade clínica”

há 1 ano

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 2 anos
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.