Kalibrados nunca mais gravam discos inéditos

Os Kalibrados não voltam a gravar discos inéditos, depois dos sucessos com “Negócio Fechado” (2006), e “Cartas na Mesa” (2008), por indisponibilidade dos integrantes, afirmou Vui Vui aka OG Vuino.

Em entrevista à Revista Carga, onde falou dos seus projectos a solo, o músico explicou que como grupo os Kalibrados poderão aparecer para shows e quiçá gravação de uma das músicas perdidas em estúdio, um best off, mas nunca mais para projectos discográficos de temas inéditos.

De acordo com o rapper, já não há tanta disponibilidade dos membros como antes, tendo em conta os projectos individuais e outras ocupações de cada um. Ao contrário dos dois primeiros discos, o terceiro CD do grupo, “Diário da República”, foi lançado nas plataformas digitais.

Formado por Vui Vui, Kadaffi, Laton e Mister K, Kalibrados é um grupo que chegou, viu e venceu. Com três discos no mercado, conseguiram rapidamente se impor no mercado musical, no Rap em particular.

Kalibrados nunca mais gravam discos inéditos

as cargas mais recentes

Djodje denuncia burlador e afirma que foi enganado num espectáculo

há 1 mês

Bonga: “Vivo só da música e isso é um exemplo que pretendo deixar para a juventude”

há 10 meses

“Festival I Love Kuduro” regressa em peso este ano

há 1 ano

The Rock destaca lado positivo da quarentena

há 2 anos
O Coronavírus colocou o mundo todo em isolamento social, para evitar com que o vírus se alastre. E algumas estrelas de Hollywood estão a aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos fãs por meio das redes sociais.

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente eleva Semba a Património Nacional

há 2 anos
A proclamação da música popular urbana de Angola a Património Imaterial Nacional acontece ainda este ano e insere-se nos festejos do 45.° aniversário da independência nacional.

Como sobrevivem os músicos durante o caos do Covid-19?

há 2 anos
Os músicos profissionais vivem de concertos, seja de grande ou pequena dimensão, seja em Angola ou em qualquer parte do mundo. Com a pandemia do Coronavírus não há shows, logo não há trabalho, como vão “viver” os músicos neste período?

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 2 anos

A importância do contrato no “mundo” da música

há 2 anos
A cada dia, tendo em conta os vários problemas contratuais no mundo do entretenimento, na música em particular, aumenta a necessidade de profissionalizar todo mundo que trabalha com música, desde produtores, músicos, agentes e etc..

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 1 ano

MCK fala sobre sua nova música: reflecte a urgente necessidade de valorização do bem vida

há 1 ano

Heavy C aposta no ramo gastronómico

há 2 anos
À Revista Carga, Heavy C revelou que a ideia de criar a cozinha terá nascido muito antes da carreira musical e ganhou corpo durante o período de confinamento social e está associado à sua marca.

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 2 anos
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Vencedora do Prémio Camões 2021 apresenta seu primeiro álbum discográfico em Angola

há 4 meses

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 1 ano

Onde se plagia mais: no Rap ou no Kizomba?

há 2 anos

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 2 anos
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.