Slammers criam “quarteto fantástico” e apelam por mais união em tempo de crise

Conhecidos pelas suas participações em concursos de spoken word no país e por representarem Angola em eventos internacionais, Nzola Kuzedíua Fernando Carlos, Irene A’mosi e Willi Ribeiro uniram-se e vão protagonizar, esta sexta-feira (26), um espectáculo “de união”.

Os slammers dão agora voz ao Spoken Mais. O quarteto vai apresentar-se pela primeira vez no The Poetry Show Angola, um espectáculo que acontece às 18 horas no Zap Cinemas, Shopping Avenida, em Luanda, e onde vão apelar para a união em épocas de crise e o valor do amor em meio ao pânico.

Produzido pela Art Sem Letra, The Poetry Show Angola é a primeira actuação do grupo. O Spoken Mais surgiu da necessidade de criação de uma estrutura sólida na palavra falada e quer “lutar” pela abertura de espaços para um mercado em que a poesia sirva de alternativa nas escolhas culturais, tal como é a música, a dança e o teatro.

“Queremos com este grupo estar presente nas grandes plataformas de divulgação da cultura angolana locais e internacionais”.

Com três espectáculos agendados para o primeiro trimestre deste ano, todos eles oferecidos pela Art Sem Letra-produtura que traz também o regresso do Slam Tundawala, Bwé Acústico e Entre Sons e Palavras, a apresentação desta sexta-feira reserva performances colectivos “tal como visto na música, na dança e no teatro.

as cargas mais recentes

Ooops!!! Britney Spears diz que incendiou a academia acidentalmente

há 2 anos

Bonga: “Vivo só da música e isso é um exemplo que pretendo deixar para a juventude”

há 10 meses

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 1 ano
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Vencedora do Prémio Camões 2021 apresenta seu primeiro álbum discográfico em Angola

há 4 meses

Vui Vui dá lugar a OG Vuino e prepara álbum de estreia

há 2 anos

Família encontra cerca de 150 cartas enviadas a Gabriel García Márquez por várias personalidades do mundo

há 1 semana

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente eleva Semba a Património Nacional

há 2 anos
A proclamação da música popular urbana de Angola a Património Imaterial Nacional acontece ainda este ano e insere-se nos festejos do 45.° aniversário da independência nacional.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 2 anos

Prodígio: “Muitos dos rappers de intervenção social fazem citação a Angola só porque querem vir buscar kumbu”

há 2 semanas

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

há 2 anos

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 1 ano

“Festival I Love Kuduro” regressa em peso este ano

há 1 ano

Os 6 ténis usados na conquista de cada título de Michael Jordan

há 2 anos

A importância do contrato no “mundo” da música

há 2 anos
A cada dia, tendo em conta os vários problemas contratuais no mundo do entretenimento, na música em particular, aumenta a necessidade de profissionalizar todo mundo que trabalha com música, desde produtores, músicos, agentes e etc..

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 3 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.

Ténis Air Dior – O melhor de dois mundos

há 2 anos