Conhecidos pelas suas participações em concursos de spoken word no país e por representarem Angola em eventos internacionais, Nzola Kuzedíua Fernando Carlos, Irene A’mosi e Willi Ribeiro uniram-se e vão protagonizar, esta sexta-feira (26), um espectáculo “de união”.
Os slammers dão agora voz ao Spoken Mais. O quarteto vai apresentar-se pela primeira vez no The Poetry Show Angola, um espectáculo que acontece às 18 horas no Zap Cinemas, Shopping Avenida, em Luanda, e onde vão apelar para a união em épocas de crise e o valor do amor em meio ao pânico.
Produzido pela Art Sem Letra, The Poetry Show Angola é a primeira actuação do grupo. O Spoken Mais surgiu da necessidade de criação de uma estrutura sólida na palavra falada e quer “lutar” pela abertura de espaços para um mercado em que a poesia sirva de alternativa nas escolhas culturais, tal como é a música, a dança e o teatro.
“Queremos com este grupo estar presente nas grandes plataformas de divulgação da cultura angolana locais e internacionais”.
Com três espectáculos agendados para o primeiro trimestre deste ano, todos eles oferecidos pela Art Sem Letra-produtura que traz também o regresso do Slam Tundawala, Bwé Acústico e Entre Sons e Palavras, a apresentação desta sexta-feira reserva performances colectivos “tal como visto na música, na dança e no teatro.