Vui Vui dá lugar a OG Vuino e prepara álbum de estreia

Vui Vui dispensa apresentações no hip-hop, por tudo que fez e faz como interprete, produtor ou radialista. É um nome associado a um dos melhores grupos de Rap do país e não só, os Kalibrados. Mas quem é OG Vuino?

OG Vuino é o novo nome artístico de Vui Vui, que prepara o seu primeiro álbum a solo. Depois dos Kalibrados, com quem gravou três discos, é outros projectos, com destaque para o Projecto X, o músico prepara o álbum de estreia para este ano.

Ainda não tem data específica por conta da situação que o mundo atravessa com a pandemia. Assim que a situação normalizar, o músico divulgará a data exacta, informou o próprio em entrevista à Revista Carga.

Os fãs podem esperar um rapper diferente, já que, para o cantor, Vui Vui fica imortalizado com os Kalibrados. “OG Vuino é a materialização da mudança do nome, é um rapper diferente em termos de sonoridade, métrica, com textos mais profundos, uma diferença também influenciada pela idade”, sublinhou.

O disco terá predominantemente uma matriz africana e actual. “Balumuka” ou “Osíris” são as duas opções para o título, reforçando a pretensão de se identificar com o continente, nesta sua primeira caminhada “solitária”.

as cargas mais recentes

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 3 semanas

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 1 ano

A importância do contrato no “mundo” da música

há 1 ano
A cada dia, tendo em conta os vários problemas contratuais no mundo do entretenimento, na música em particular, aumenta a necessidade de profissionalizar todo mundo que trabalha com música, desde produtores, músicos, agentes e etc..

Ténis Air Dior – O melhor de dois mundos

há 9 meses

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 meses

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 1 mês

Ooops!!! Britney Spears diz que incendiou a academia acidentalmente

há 12 meses

Como sobrevivem os músicos durante o caos do Covid-19?

há 1 ano
Os músicos profissionais vivem de concertos, seja de grande ou pequena dimensão, seja em Angola ou em qualquer parte do mundo. Com a pandemia do Coronavírus não há shows, logo não há trabalho, como vão “viver” os músicos neste período?

The Rock destaca lado positivo da quarentena

há 11 meses
O Coronavírus colocou o mundo todo em isolamento social, para evitar com que o vírus se alastre. E algumas estrelas de Hollywood estão a aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos fãs por meio das redes sociais.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 12 meses

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 1 ano
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 1 mês

Onde se plagia mais: no Rap ou no Kizomba?

há 12 meses

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 2 meses

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

há 1 ano

Heavy C aposta no ramo gastronómico

há 10 meses
À Revista Carga, Heavy C revelou que a ideia de criar a cozinha terá nascido muito antes da carreira musical e ganhou corpo durante o período de confinamento social e está associado à sua marca.