Vui Vui dá lugar a OG Vuino e prepara álbum de estreia

Vui Vui dispensa apresentações no hip-hop, por tudo que fez e faz como interprete, produtor ou radialista. É um nome associado a um dos melhores grupos de Rap do país e não só, os Kalibrados. Mas quem é OG Vuino?

OG Vuino é o novo nome artístico de Vui Vui, que prepara o seu primeiro álbum a solo. Depois dos Kalibrados, com quem gravou três discos, é outros projectos, com destaque para o Projecto X, o músico prepara o álbum de estreia para este ano.

Ainda não tem data específica por conta da situação que o mundo atravessa com a pandemia. Assim que a situação normalizar, o músico divulgará a data exacta, informou o próprio em entrevista à Revista Carga.

Os fãs podem esperar um rapper diferente, já que, para o cantor, Vui Vui fica imortalizado com os Kalibrados. “OG Vuino é a materialização da mudança do nome, é um rapper diferente em termos de sonoridade, métrica, com textos mais profundos, uma diferença também influenciada pela idade”, sublinhou.

O disco terá predominantemente uma matriz africana e actual. “Balumuka” ou “Osíris” são as duas opções para o título, reforçando a pretensão de se identificar com o continente, nesta sua primeira caminhada “solitária”.

as cargas mais recentes

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 1 ano
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 1 ano

MCK fala sobre sua nova música: reflecte a urgente necessidade de valorização do bem vida

há 7 meses

Slammers criam “quarteto fantástico” e apelam por mais união em tempo de crise

há 7 meses

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 1 ano
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Onde se plagia mais: no Rap ou no Kizomba?

há 1 ano

Ooops!!! Britney Spears diz que incendiou a academia acidentalmente

há 1 ano

A importância do contrato no “mundo” da música

há 1 ano
A cada dia, tendo em conta os vários problemas contratuais no mundo do entretenimento, na música em particular, aumenta a necessidade de profissionalizar todo mundo que trabalha com música, desde produtores, músicos, agentes e etc..

Bonga: “Vivo só da música e isso é um exemplo que pretendo deixar para a juventude”

há 2 semanas

Heavy C aposta no ramo gastronómico

há 1 ano
À Revista Carga, Heavy C revelou que a ideia de criar a cozinha terá nascido muito antes da carreira musical e ganhou corpo durante o período de confinamento social e está associado à sua marca.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 6 meses

Como sobrevivem os músicos durante o caos do Covid-19?

há 1 ano
Os músicos profissionais vivem de concertos, seja de grande ou pequena dimensão, seja em Angola ou em qualquer parte do mundo. Com a pandemia do Coronavírus não há shows, logo não há trabalho, como vão “viver” os músicos neste período?

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 1 ano

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

“Festival I Love Kuduro” regressa em peso este ano

há 7 meses

René Tavares reflecte sobre o mundo contemporâneo em nova exposição

há 2 anos
A galeria do Banco Económico apresenta a primeira exposição individual de René Tavares no próximo dia 21 de Março.