Cláudio Fénix

Vivendo Sonhos

Kizomba
2019
80%

Cláudio Fénix, tem o amor como tema principal nas suas músicas, sendo este um tema que não perde interesse, o artista trouxe o amor cantado a sua maneira e por sinal conseguiu impor-se no meio de outros nomes sonantes da nova vaga musical no país. 

Chegou ao mercado timidamente e hoje seus temas não passam despercebidos nas pistas de dança quando o estilo tocado é Kizomba/Zouk. 

No seu álbum de estreia “Vivendo sonhos”, lançado no quarto trimestre do ano 2019 pela produtora Cheasing Dreams em parceria com LS Republicano, Fénix apresenta uma tracklist completa por 17 temas, bem cantados, produção musical e qualidade sonora de níveis elevados e sem nada a dever.

Dos 17 registos, alguns destacaram-se mais como é natural, dando ao artista um resultado combinado em mais de 1 milhão e meio de streams na plataforma Spotify, um total de visualizações com mais de 20 milhões no Youtube e algumas nomeações e prémios locais como Moda Luanda e Angola Music Awards, ambos na categoria de melhor colaboração, com o tema “Volta só já” onde conta com a participação de Lil Saint. 

E de participações não é tudo, o álbum trás nomes como Anna Joyce no tema “Melancolia”, Yasmine no grande hit “Orgulho parvo”, Badoxa, e CEF na faixa “Quero te fazer feliz”

De realçar que para além de cantar, Cláudio Fénix escreve suas letras.

Para quem não teve a oportunidade de ouvir o álbum, deixamos aqui um Top 5 para a sua avaliação;

1 – Volta só já feat. Lil Saint

2 –  Orgulho Parvo feat. Yasmine

3 – Minha mulher

4 – Quero te fazer feliz feat. CEF

5 – Não vais comer

Cláudio Fenix feat. Yasmin – Orgulho parvo

há 8 meses

as cargas mais recentes